Enquanto andava pelos corredores do bunker, me senti confusa e perdida, tudo parecia muito diferente do bunker da minha realidade. Era minha primeira noite no local, e o fato de não ter um lugar específico para me acomodar me deixava um tanto incomodada.
Sam, notando minha expressão tensa, se aproximou de mim.
— Ei, está tudo bem? — perguntou com carinho.
Assenti, tentando esconder minha inquietação.
— Eu... não sei por onde começar a me orientar por aqui — admiti, com um suspiro derrotado.
Sam deu um sorriso gentil, e então falou com suavidade:
— Bem, como te disse, não temos muitos quartos aqui. Por enquanto, você pode ficar em meu quarto enquanto arrumamos um para você.
Olhei para Sam com um olhar agradecido.
— Obrigada — disse, tentando esconder a felicidade em minha voz.
Sam acenou com a cabeça, ainda com um sorriso no rosto.
— De nada — respondeu, então se virando em direção ao corredor. — Vamos, te mostro meu quarto.
Caminhamos pelos corredores, Sam me guiando por um caminho que parecia estranho e desconhecido até o quarto dele. Ele abriu a porta, revelando um quarto simples e confortável. Havia uma cama grande, uma mesinha e algumas prateleiras. Tudo estava arrumado e limpo.
— É aqui, pode ficar à vontade — Sam disse, enquanto apontava para a cama.
Segui o olhar dele e entrei no quarto lenta e hesitante. Passei pelas madeiras duras do chão e cheguei à beirada da cama. Senti a maciez do colchão sob meu peso enquanto me sentava.
— Obrigada — agradeci novamente, enquanto acariciava instintivamente as almofadas macias.
Observava o quarto com curiosidade e surpresa ao mesmo tempo. Tudo era diferente da minha antiga realidade. A cama sentia-se estranha sob meu corpo, enquanto a textura das almofadas deslizava confortavelmente entre meus dedos.
Sam, pelo lado, observava a minha reação com ternura, como se estivesse tentando ler os meus pensamentos.
Depois de alguns momentos, Sam me deu um leve aceno com a mão enquanto sorria gentilmente.
— Bom, é melhor eu deixar você se acostumar com o lugar — disse em tom gentil.
— Claro — respondi, assentindo com a cabeça.
Sam abriu a porta, mas parou por um momento.
— Ah, e, Liz?
Olhei para ele, com uma expressão questionadora.
— Sim? — perguntei, curioso em relação ao que ele iria dizer.
Sam respirou fundo, como se estivesse preparando as palavras para falar, depois finalmente disse algo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐀𝐌𝐈𝐋𝐘 𝐁𝐔𝐒𝐒𝐈𝐍𝐄𝐒
FanficEliza, uma nephilim - filho de Anjo e humano - é a única filha do temido e implacável arcanjo Miguel. Como geneticamente também é a filha do lendário caçador Dean Winchester. Porém, diferente de seu pai Dean e de sua mãe, a anja Anael, Miguel demons...