Sam e Dean provaram ser extremamente acolhedores. O Sam desta realidade era exatamente como o meu pai descreveu o antigo Sam, apenas mais um pouco tranquilo. Desde que cheguei, há aproximadamente quatro dias, Sam tem me ensinado tudo sobre este mundo, incluindo informações sobre localização e conhecimentos sobre o universo sobrenatural. Sam se mostrou incrivelmente sábio e paciente, sempre pronto a responder minhas dúvidas, não importa o quanto básicas fossem. Eu estava realmente impressionada com a profundidade de seus conhecimentos.
Dean também se mostrou bastante disponível em me ensinar sobre o universo sobrenatural. Ele era talvez um pouco mais seco que o Sam, mas sempre disposto a ajudar.
Apesar da diferença entre a realidade em que nasci e aquela, me sentia confortável na presença de ambos. Especialmente agora que tinham se tornado meu "pai" e meu "tio".
Também estive muito próxima de Castiel e do Jack nesses últimos dias. O menino Jack ainda era muito jovem, e de acordo com o que Sam me contou, tinha enviado minha avó, mãe de Dean e Sam para um outro mundo através de uma fenda. Esse foi o motivo pelo qual Dean tinha tantos problemas com Jack, e mal conseguia olhar diretamente para ele.
Dean tinha sido bastante legal comigo nesses últimos dias. Ele me levou a passeios educacionais, ensinando-me a atirar e me ajudando em qualquer necessidade que eu tivesse. Até mesmo nos divertimos juntos, indo a um parque de diversões e a uma lanchonete.
Fiquei bastante surpreendida com o quanto Dean se mostrou abrigador e acolhedor comigo, especialmente considerando como ele trata Jack.
Eu me perguntava se ele tinha um lado mais amável, escondido sob aquele semblante ríspido. Mas cada vez mais, Dean parecia me provar que sua dureza e atitude forte eram apenas uma fachada. Por trás disso, existia um homem bom e preocupado.
Enquanto passava pelo corredor do bunker, fui em direção à cozinha, porém paro diante da biblioteca, percebendo que Sam, Dean e Castiel estavam em uma conversa séria. Me aproximo, mas mantenho distância o suficiente para não atrapalhar.
Pelo que pude escutar, eles estão falando sobre um portal aberto para um novo mundo. Sem pensar duas vezes, entrego:
— Podemos contar comigo para qualquer coisa que precisarem, eu posso ajudar. — digo, com um tom decidido.
Sam, Dean e Castiel ficam surpresos com a minha declaração, não parecendo ter notado minha presença até agora. Eles se viram em minha direção, e depois um ao outro, trocando olhares significativos.
Dean se aproxima de mim, e seu rosto mostra uma expressão determinada.
— Eu sei que você está sempre pronta para ajudar, mas essa não é uma boa ideia. Você acabou de chegar da sua viagem interdimensional e ainda está frágil. Você precisa descansar primeiro — diz, com voz firme porém paternal.
Eu me mantenho parada, encarando Dean enquanto ouço suas palavras. É verdade, ainda me sentia um pouco exausta e frágil da minha jornada interdimensional recente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐀𝐌𝐈𝐋𝐘 𝐁𝐔𝐒𝐒𝐈𝐍𝐄𝐒
FanficEliza, uma nephilim - filho de Anjo e humano - é a única filha do temido e implacável arcanjo Miguel. Como geneticamente também é a filha do lendário caçador Dean Winchester. Porém, diferente de seu pai Dean e de sua mãe, a anja Anael, Miguel demons...