⚠️ATENÇÃO ESTE CAPÍTULO CONTEM HOT, SE NÃO GOSTA NÃO LEIA ⚠️
Pov Isa
Depois de tudo resolvido com Maya, pedi pra minha sogra ficar com ela pra eu sair com a Marília e aproveitar. Estamos precisando de um momento só nosso, o dia que Marília foi me encontrar na cidade vizinha a gente não fez nada, ela tava cansada e eu também, só de ter dormido com ela foi incrível, hoje vou levar ela pra jantar e depois aproveitar só nós duas já que Ruth vai levar Maya ora dormir lá na casa dela.Maya-isa?
Isa- oi meu amor
Maya- cês duas vão sair?
Lila- sim pirralha
Isa- depois reclama que ela não te obedece
Maya- eu quero um irmão hein
Marília se engasgou com a água que tava bebendo e eu e Maya rimos da reação dela.
Lila- menina vai brincar de boneca, vai fazer seus trabalhos da escola.
Maya- Marília eu não sou mais criancinha não tá? Eu já entendo essas coisas, era pra eu entender? Não mas quando você sabe que tem a Bruna como "mãe" você aprende coisas que não quer.
Isa- Bruna sempre foi chata, credo. Onde já se viu ensinar essas coisas pra uma criança
Lila- pelo menos já sabe o que acontece né se algum dia que vai demorar anos acontecer de você querer perder a virgindade né?
Isa- Marília!
Dei um tapa em sua cabeçaMaya- relaxa Isa isso é o de menos que ela fala perto de mim, mais vão lá aproveitem a noite de vocês, eu amo as duas ok?
Isa- a gente também te ama.
Me arrumei e Marília também, saímos e fomos pra um restaurante.
Lila- tá gostando da nossa noite?
Isa- sim, vou amar mais ainda quando a gente chegar em casa, tenho uma surpresa pra você
Lila- tenho até medo disso kkkkk
Isa- cê vai amar, eu prometo.
Lila- vai comer o que?
Isa- acho que vou querer esse aqui.
Mostro um prato pra ela.
Lila- vou te acompanhar então, pedir a mesma coisa.
O garçom recolhe nosso pedido e sai em direção a cozinha, minutos depois ele volta com nossos pratos.
Lila- huum isso tá divino
Isa- concordo com você.
Marília pediu um vinho pra gente, tomamos uma taça de vinho cada uma e comemos nossa comida
Lila- vai querer sobremesa?
Isa- não. Minha sobremesa vai ser lá em casa, nos duas!
Lila- já gostei, vamo pedir a conta então?
Marília chama o garçom.
Lila- Pedro? Tudo bem?
Pedro- oi Marília, tudo bem sim, cadê a Maya?
Isa- ela ficou com a minha sogra
Pedro- ah sim, mais o que precisam?
Lila- a conta por favor
Pedro- sim senhoras, só um instante
Ele se retira e vai até o balcão
Isa- quem é ele e pq ele tava perguntando da minha bebe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✿ 𝑻𝒐 𝒂𝒎𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒂 ✿
FanfictionMaraisa se tornou uma grande cantora junto com sua irmã Maiara, elas formam uma dupla sertaneja muito famosa, Maraisa guarda segredos do passado aos quais Maiara nem sonha... Maraisa tem uma amiga de anos, Maiara nunca soube o nome dela pois ela só...