Pov Mai
Se me lembro bem, essa amiga da Maraisa canta pra caramba, vou chamar ela pra cantar com a gente... Vou colocar ela pra cantar bengala e crochê com a minha irmã. Até o final desse mês esse casal sai...Mai- Marília canta uma música com a gente?
Isa- Maiara
Lila- não morena deixa, canto sim Maiara, qual?
Mai- bengala e crochê pode ser?
Lila- ô se pode.. cara primeira vez que vou cantar minha...
Isa- pronto tudo certo então?
Mai- credo Maraisa deixa a coitada falar, chata viu
Xx- meninas pras laterais por favor, 3 minutos
Fomos cada uma pra um lado, Marília ficou do lado da Maraisa, como de praxe já tinham paparazzis tirando foto de nós 3, não duvido que mais tarde esteja cheio de fake News nas páginas de fofoca
Pov Isa
Agora lascou, Maiara colocou Marília pra cantar a nossa música... Agora deu mesmo...
Lila- ei morena
Isa- oi
Lila- relaxa cê tá muito tensa,dá pra ver de longe...
Ela veio até mim me abraçou e me deu um beijo na cabeça...
Isa- obrigada
Show começou e chegou a temida hora... agora ou o povo descobre ou Maiara me inferniza a vida toda...
Mai- gente agora pra cantar essa música, queria chamar uma amiga daqui da cidade, já fiquei sabendo que ela canta pra caramba, com vocês Marília Mendonça
Lila- oi gente, boa noite, é um prazer dividir o palco com essa dupla maravilhosa que eu admiro de coração, digo isso não pq estou aqui agora na frente de vocês, mais pq sempre acreditei no potencial de vocês...
Isa- bem vinda Marília... Vamo cantar então?
Nos olhamos e ela acenou com a cabeça que sim...
Isa- se já estamos misturando as meias, dividindo o mesmo edredom, no meu guarda-roupas tem sua gaveta, no seu banheiro já tem maquiagem e batom.
Lila- adoro quando corro pra você assustada, você é meu herói matador de baratas, e depois de tudo a gente da risada
ML- Se você já me deu a cópia da chave, o que eu tô pensando acho que você sabe...
(ML é elas cantando/falando juntas ok?)
Cantamos essa parte nos olhando... e cara que olhar...
Isa- Eu quero acordar do seu lado, toda manhã, ouvir seu bom dia, um café croissant...
Lila- duas cópias da gente correndo no quintal, os altos e baixos de todo casal..
Esse era o nosso plano, duas cópias nossa no nosso quintal... Nunca contei pra Marília que tinha gravado nossa música mais pelo visto ela tá feliz por isso...
Terminamos de cantar a música e o público foi a loucura, Maiara foguenta que só ela começou a gritar MALILA, juro se tivesse um buraco eu tinha pulado dentro, Maiara me paga!Pós show...
Isa- MAIARA EU TE MATOOOO
Mai- por nada por ter chamado sua...
Tapei a boca dela pois Léo dias tava entrando..
Sério não gosto desse homem, cara chato quer saber até se já fiz xixi.... credo..Leo- boa noite meninas,Maraisa que química foi aquela? MEU DEUS
VOCÊ ESTÁ LENDO
✿ 𝑻𝒐 𝒂𝒎𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒂 ✿
Fiksi PenggemarMaraisa se tornou uma grande cantora junto com sua irmã Maiara, elas formam uma dupla sertaneja muito famosa, Maraisa guarda segredos do passado aos quais Maiara nem sonha... Maraisa tem uma amiga de anos, Maiara nunca soube o nome dela pois ela só...