atritos

57 11 0
                                    

Pov Maya
Marilia e Maraisa saíram ontem a noite, eu fiquei com a tia Ruth, acordei com febre e ela não me deixou ir pra escola.

Ruth- nada disso, volta e deita. Não vai pra escola doente não. Eu vou fazer alguma coisa quentinha pra você comer.

Maya- tá bom, só avisa a Marília, se ligarem pra ela falando que eu não fui pra escola, ela vai falar um monte.

Ruth- pode deixar, agora vai lá deitar.

Pov Maiara
Ca estou eu a uns dias sem ver minha metade, ontem liguei pra ela de vídeo e a gente conversou um pouco pois ela ia sair com a Marília, reencontrei uma amiga do colégio do tempo que a gente morava na cidade da Marília, ela me atualizou dos babados que aconteceram enquanto eu tava fora. Descobri que meu ex crush foi embora pro exterior na mesma semana que eu vim pra Goiânia, ah antes que me perguntem do meu namorado a gente terminou, não contei nada pra Maraisa se não ela ia encher meu saco, mas dessa vez ela tava certa, isso não ia pra frente, não quando ele tem uma ex obcecada por ele e que faz de tudo pra estragar todos os relacionamentos dele, decidi que vou ficar um tempo sem me relacionar com ninguém, ou pelo menos tentar.

Almira- bom dia amor de minha vida, princesa de mãe.

Mai- bom dia mãe, que bom te ver.

Abraço minha mãe.

Mai- mãe

Almira- oi minha vida.

Mai- tô cansada.

Almira- de que minha neném?

Mai- ah mãe, de tudo. Queria dar um tempo da carreira, mas tenho que falar com a Maraisa, não vou deixar ela na mão por conta de um desejo meu.

Almira- ah filha, as vezes a gente se esgota,mas pensa bem tá? Pensa no quanto isso te faz bem, no quanto isso te bota pra cima.

Mai- mais bota pra baixo,bem pra baixo.

Almira- fala com a sua irmã pra vocês tirarem umas férias, a gente pode aproveitar pra viajar, ir pra fazenda.

Mai- vou ver com ela. Mãe eu tô com saudade da minha metade.

Almira- também estou meu amor, mais amanhã ela já tá em casa, vocês vão fazer turnê e vão passar muito tempo juntinhas.

Mai- mãe eu tô achando a Maraisa distante esses dias, será que aconteceu alguma coisa com ela e a lila?

Almira- ah filha,não sei não, acho que se tivesse acontecendo alguma coisa ela já teria te falado não acha?

Mai- não sei mãe. Se ela tiver aprontando alguma coisa ela me paga, as duas no caso.

Almira- relaxa um pouquinho, vai pra piscina, toma uma gelada.

Mai- eu vou pra academia, quando chegar a gente vai sair tá bom?

Almira- tá certo.

Com Maraisa.

Esses dias eu tô mais na minha, tem tanta coisa acontecendo que eu tô tentando digerir tudo. Eu tô cansada, tô pensando em muita coisa ao mesmo tempo. Preciso descansar.

Isa- amor, onde tem uma academia aqui perto?

Lila- amor acho que na rua de trás tem, quer ir lá?

Isa- cê nem gosta de ir pra academia.

Lila- eu vou te fazer companhia.

Isa- tá então da certo. 

Lila- eu tenho roupa de academia aí, pega uma.

✿ 𝑻𝒐 𝒂𝒎𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒂 ✿Onde histórias criam vida. Descubra agora