Pov Maraisa
Tô surtando, estamos na última cidade que moramos antes de ir pra Goiânia, aqui nessa cidade tenho um passado mal resolvido; a pessoa me segue e viu que hoje o show era aqui e mandou mensagem pra mim pedindo pra me ver... Ah loira se você soubesse que se você estalar os dedos eu volto, sua cabeça explode...Pov loira
Finalmente depois de anos vou rever a Maraisa, caralho ela agora é famosa, vou ter que tomar cuidado quando for falar com ela... tô morrendo de saudades da minha morena q eu nem sei mais se ainda é minha... Tô saindo agora do escritório por volta das 19 horas, o show delas começa às onze, cheguei em casa tomei um banho e me arrumei pra ir ver ela...Pov Maiara
Maraisa ta estranha, anda pensativa, esconde o celular, não me conta mais nada... tô ficando preocupada com minha irmã...Mai- irmã acorda, tá dormindo de olho aberto...
Isa- ah... oi, tô meio aérea, depois de tudo primeira vez que voltamos aqui...
Mai- aquela sua amiga mora aqui né? Ela vem?
Isa- vem sim...
Depois disso Maraisa foi se arrumar no quarto dela e eu fui pro meu me arrumar também..
Pov Isa
Misericórdia acho que nunca fiquei tão nervosa pra um atendimento no camarim como eu tô hoje.. Cara depois de anos finalmente vou ver minha loira...
Me arrumei e Maiara também, fomos pro local e fomos pro camarim de atendimento, a fila tava enorme e eu vi uma certa loira no fim dela... Trocamos olhares, quase caí pq pisei num buraco mas minha sorte foi meu segurança que me segurou...Mai- mais um atendimento, já já mais um show, que possamos dar o nosso melhor hoje e nos próximos que virão, boa sorte a todos e bom show, bom trabalho e vamo pra cima...
Fizemos nosso momento oração e logo depois iniciamos o atendimento...
Aproximadamente 1 hora depois a última pessoa estava entrando pela porta, meu coração quase para quando vi ela entrando pela aquela porta..Mai-boa noite tudo bem?
Loira- boa noite meninas, tudo ótimo..
Corri e abracei ela, cara que saudades que eu tava daquele abraço, me senti confortável nele, Maiara olhava pra gente sem entender nada..
Isa- Mai essa é a lila, minha amiga, A loira misteriosa
Mai- prazer em te conhecer loira misteriosa kkkkk
Lila- prazer é todo meu, ces tão diferentes, tá gata pra caralho morena...
Isa- ah obrigada loirão...
Look Lila:
Pov Mai
Tenho certeza que minha irmã gosta dessa tal loira e não é como amiga... ela tá olhando muito apaixonada pra ela, vou fazer esse casal acontecer!Mai- já que cês tão aí de namorico Isa coloca sua amiga em cima do palco...
Isa- cê quer Marília?
Lila- se der, quero sim...
Cap pequeno pq tô morrendo de dor de cabeça, mais amanhã posto um maior pra compensar...
E foi dado o pontapé inicial da nossa história...
Não esqueça de clicar aqui > ★
E deixar seu comentário (motiva)
Amo vcs e até mais 😁💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
✿ 𝑻𝒐 𝒂𝒎𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒂 ✿
FanfictionMaraisa se tornou uma grande cantora junto com sua irmã Maiara, elas formam uma dupla sertaneja muito famosa, Maraisa guarda segredos do passado aos quais Maiara nem sonha... Maraisa tem uma amiga de anos, Maiara nunca soube o nome dela pois ela só...