Pov Maraisa
Marília não me atendia, consegui o número da mãe dela e ela me disse que Marília estava indo na farmácia pra ela, mais eu não acreditei muito não... Marília tá estranha esses dias,escondendo celular tava meio distante, tô com medo de não ser suficiente pra ela...Mai- irmã acorda..
Isa- tô dormindo não... Não consegui dormir direito...
Mai- irmã relaxa, Marília te ama, cê acha que ela depois de esperar anos por você ia jogar tudo por alto assim do nada?
Isa- sei lá, a gente cresceu, mudou... e se...
Mai- e se nada...
Ouvi um barulho acho que no quarto do lado e em seguida um gemido de dor
Mai- acho que quem tá no quarto vizinho caiu kkkkkk
Isa- será? Vamo lá?
Mai- irmã já tá quase na hora da gente se arrumar, os meninos tão já subindo... vamo ficar quieta
Pov lila
Caralho na hora que ouvi Maraisa dizendo tudo aquilo eu fiquei desorientada, bati meu dedo na cama e caí no chão e acho que ela ouviu pq começou a rir com a Maiara, duas carniça... e se eu tivesse morrido?
Ok não é momento pra ser dramática, tenho que me arrumar também, falei com um amigo e ele vai me ajudar....Edu- e aí gay
Lila- e aí viado
Edu- quanto tempo né... e aí achou sua morena?
Lila- fala baixo corno, ela tá no quarto do lado, pra ela reconhecer minha voz é bem fácil kkkkk
Alguém bate na porta
Mai- sua rapariga, cê quer que ela descubra é? Fica calada rabuda
Edu- desculpa foi culpa minha
Mai- ela quis reconhecer sua voz Marília e queria vim aqui, sua sorte foi que eu tava entrando bem na hora no quarto dela e falei q tava ouvindo um áudio seu...
Edu- eita
Lila- valeu cunhada, ce me salvou...
Mais tarde....
Mai- gente agora eu queria cantar uma música pra minha irmã, uma das antigas mas eu vou cantar só o refrão ok?
Isa- ai senhor
Lila- Olha eu andando de mão dada no meio do povo...
Isa- AAAH MENTIRAAA
Mai- Marília Mendonça...
Lila- minhas meninas..
Mai- irma espera, a Marília tem uma coisa pra te falar...
Lila- gente antes de tudo queria dizer que essa morena aqui é a mulher mais linda do mundo...
Isa- assim eu fico sem graça
Lila- Maraisa quando te conheci aquele dia, aquela menininha encrenqueira, que queria me bater por conta de um cachorro...
Isa- caramba kkkkk
Mai- gente cês acredita que a Maraisa queria matar a Marília por conta desse cachorro?
Todo mundo ri
Lila- shiu Maiara deixa eu falar....
Me concentrei e no momento não consegui falar o que tinha ensaiado mais ajoelhei e falei bem assim...
Lila- então continuando, nossa eu tô nervosa.. Mais assim gente Maraisa sempre foi muito próxima a mim, aaaah e pras fanfiqueiras de plantão, sim aquilo é e foi e será real...
Isa- oq gente?
Povo- MALILAAA
Lila- sei que sou cabeça dura as vezes, maia queria saber.... Cê aceita namorar comigo?
Isa- claro que sim meu amooor
Povo- malila, malila
Mai- aaah que fofoooo
Vi muitos flashes e comemorei ela ter aceitado...
Mais tarde
Marília on instagram
1/2
2/2
Legenda: ELA DISSE SIM PORRAAAA
Te amo minha morena @maraisa 💕Chegando no hotel arrumamos nossas coisas e fomos pro aeroporto, chegando em Goiânia fomos direto pra casa delas, mas Maiara ficou com Luísa e ficou só eu e ela, ou seja...
Lila- PARA DE ME PROVOCAR MARAISAAAA
Isa- ce falou que ia me recompensar, eu quero agora amooor
Lila- apressada...
Isa- vamo pro quarto? Assim não corre o risco da Maiara chegar e atrapalhar igual antes...
Lila- bora foguenta...
Peguei ela no colo e subi as escadas com ela beijando meu pescoço..
Isa- te amo tanto sabia loirinha?
Lila- eu te amo mais morena..
Cap pequeno pq tô com dor de cabeça, mas prometo que amanhã posto hot pra vcs...💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
✿ 𝑻𝒐 𝒂𝒎𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒂 ✿
FanfictionMaraisa se tornou uma grande cantora junto com sua irmã Maiara, elas formam uma dupla sertaneja muito famosa, Maraisa guarda segredos do passado aos quais Maiara nem sonha... Maraisa tem uma amiga de anos, Maiara nunca soube o nome dela pois ela só...