Maraisa afrontosa

153 24 5
                                    

Pov Isa
A semana passou voando e com ela o retorno aos show chegou, não queria deixar Marília, queria que ela fosse comigo, ela me disse que ainda está de férias e que pode me acompanhar em alguns shows...

Lila- ACORDA MARAISA

Isa- AAAAAAAA

Mai- isso aí cunhada, bota moral. Kkkkk

Isa- se fudê Maiara

Almira- eita que boca limpa, foi essa a educação que te dei?

Isa- desculpa mãe

Almira- anda levanta, já já a van chega aí e você ainda tá dormindo, você dorme mais na estrada cuida

Isa- pq tá todo mundo contra mim?

Ameaço chorar e todo mundo ri

Mai- iiih, TPM... lila já compra logo chocolate e deixa guardado pq ela vai ficar um porre

Isa- mentira
Começo a chorar

Lila- ô Maiara deixa minha neném...

Almira- ai ai kkkk

Mai- bom as malas estão prontas, todo mundo menos a Maraisa já tá arrumado..

Isa- deixa eu ir logo tomar a porra desse banho!
Saí no puro ódio, tomei meu banho, escovei meus dentes,fiz minhas higienes e quando saí do quarto tava só Marília deitada mexendo no celular..

Isa- amor?

Lila- oi?

Isa-olha aqui...

Pov lila
Puta que pariu, Maraisa quer me matar só pode...

Lila- Carla cadê a toalha?

Isa- esqueci..

Lila- para de me provocar, a Van já tá lá embaixo...

Isa- aah que saco..

Ela vai pro closet e se troca, penteio seu cabelo e dou um beijo no seu pescoço..

Isa- ce tá com medo de me tocar?

Lila- oxe pq isso agora?

Isa- você passou a semana inteira aqui, a gente não fez nada além de beijar e você me atiçar e eu te provocar...

Lila- Mais menino... tô dizendo mesmo.. Eu só quero ser respeitosa não posso? Era pra mim já chegar aqui e fuder você?

Isa-era.
Ela fala manhosa...

Lila- prometo que depois te compenso, mais não pode reclamar...

Isa- tá bom, vamos tô pronta já...

Lila- amor te falar logo, o show de São Paulo eu não vou poder ir..

Isa- mais pq?

Lila- minha mãe tá doente e eu vou ter que ir cuidar dela...

Isa- aah

Ela falou triste, não gosto de mentir pra ela, mais vai ser necessário...

Isa- mais vida, já é amanhã... cê vai acompanhar só esse show e amanhã já volta pra sua casa?

Lila- sim... mais prometo que vou te encontrar no aeroporto pra te levar pra casa..

Isa- ah nem.. queria você comigo...

Fomos pro local do show de hoje, e a Maraisa tava grudenta comigo antes do show começar pq disse pra ela que ia embora assim que acabasse...

Isa- cê tem mesmo que ir?

Ela fala manhosa

Lila- te prometo que vou te pegar no aeroporto depois de amanhã... é só um dia amor..

Isa- mais eu não quero ter que ficar longe de você...

Bruno- EEEI NADA DE CHORO.

ela se assusta...

Lila- eita Bruno kkkkk

Isa- então se for assim, tudo bem...

O show ocorreu tudo bem,  foi lindo ver a energia dos fãs cantando junto, a alegria deles em entrar no camarim pra tirar foto com as meninas...

Isa- Marília, vem cá...

Lila- oi

Isa- você já viu o seu Instagram?

Lila- não oq tem lá?

Isa- tem uma página de fofoca aqui no show, tirou foto da gente junta na lateral do palco...

Lila- ah, deixa eles...

Isa- loira cê vai embora que horas?

Lila- já já amor, tô só esperando acabar aí pra poder me despedir direito de vcs..

Isa- aah, amor fica...

Xx- Amor? Cês tão juntas?

Mai- cê nunca chamou alguma amiga sua de amor não?

Xx- já...

Mai- então...

Xx- desculpa..

Isa- tudo bem..

Marília se despediu das duas e foi "embora" pra sua casa...

Pela manhã

Pov lila

Caralho pq q é tão difícil esconder as coisas da Maraisa? Só sei de uma coisa elas já chegaram aqui no hotel em São Paulo e o quarto dela é do lado do meu, como q eu vou atender as ligações que ela faz a cada 2 horas?

Lila- pqp ela tá ligando e agora?

WhatsApp on

 Cara tá pra nascer uma pessoa mais dramática que Maraisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cara tá pra nascer uma pessoa mais dramática que Maraisa...
Encostei na parede morrendo de rir e ouvi Maraisa gritar
Isa- AAAH QUE ÓDIO... Metade tem certeza que não da tempo eu ir lá na casa da Marília e voltar pro show?

FERROU...

Maiara respondeu que não e brigou com ela...

Pedido hoje ainda sim ou claro? Kkkkkk

Não esqueçam ★

✿ 𝑻𝒐 𝒂𝒎𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒂 ✿Onde histórias criam vida. Descubra agora