Momento HOT 🔞🔥

178 20 2
                                    

Momento HOT 🔞🔥
⚠️não gosta não lê⚠️

Coloquei Maraisa no chão e a beijei,o fogo foi subindo e o beijo se intensificando..

Lila- só acho que cê tá vestida de mais...

Tirei a roupa dela e ela tava com uma lingerie preta..

Lila- gostosa...

Beijei seu pescoço, ela subiu em meu colo e prensei ela na parede, desci os beijos pros seios dela, coloquei seu sutiã de lado de modo que desse pra mim abocanhar seu seio...

Isa- aaah amoor

Levei ela até a cama e deitei ela delicadamente,tirei seu sutiã, e beijei ela..

Com Maiara

Mai- será o que elas tão fazendo lá em cima?

Lu- Rezando é que não é kkkkk

Gemido..

Mai-caralhooo, meu neném não é neném

Com malila

Isa- amor anda logoo

Marilia beijou o pescoço de Maraisa, depois levantou, trancou a porta e foi até Maraisa tirando sua roupa...

Isa- bem melhor...

Depois que tirei minha roupa subi em cima dela e comecei a rebolar em seu colo..

Lila- tava morrendo de saudades de te ver desse jeito, totalmente entregue a mim.

Fui beijando sua barriga até chegar em sua calcinha..

Lila- molhadinha...

Isa- vai logo Marília

Beijei sua intimidade por cima da calcinha e depois tirei e joguei em algum lugar do quarto, beijei sua intimidade molhada, depois lambi sua extensão..

Lila- gostosa..

Chupei sua buceta..

Isa- issooo

Fiquei fazendo isso até ver ela tremer e senti seu mel em minha boca...

(Foi mal ainda não aprendi fazer isso galera kkk)

Pela manhã...
Pov isa

Tive a melhor noite da minha vida, acordei toda dolorida, passamos a noite inteira fazendo amor..

Lila- bom dia minha namorada

Isa- bom dia minha loira gostosa.

Pequeno pq não sei fazer hot grande ainda... mais espero que gostem...

✿ 𝑻𝒐 𝒂𝒎𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒂 ✿Onde histórias criam vida. Descubra agora