segredos

68 8 0
                                    

Pov maiara
Acordei de madrugada e levantei sem acordar Maya, tô tentando ao máximo esconder um segredo, medo de alguém descobrir. Não posso correr esse risco de novo, desço até a área da piscina e atendo meu celular, fico por alguns minutos falando no telefone com uma pessoa e depois subo pro meu quarto novamente

Maya- tava onde dona Maiara?

Mai- acordei e fui dar uma volta e você acordou pq?

Maya- tô com cólica,tem remédio aí?

Mai- tenho sim. Pega minha necessair aí

Maya- aqui, olha que linda amei

Mai- ganhei de uma fã. Achei linda tbm e tô usando.

Maya- tia será que a minha mãe Maraisa brigaria comigo se eu namorasse? Não que eu queira namorar agora, só queria saber mesmo

Mai- papo estranho dona Maya.

Maya- ah tia é que minha mãe nunca foi próxima a mim, não sei bem o que agrada uma mãe, só sei ser uma boa filha

Mai- relaxa tá? Quando você tiver idade pra namorar te garanto que a Maraisa não vai dizer nada pq eu não vou deixar.

Maya- dorme abraçada comigo?

Mai- precisa nem pedir princesa

Maya- e o seu namorado tia?

Mai- que..que namorado?

Maya- ué o seu né kkkk

Mai- vai dormir vai, se a maraisa escutar a gente conversando ela vem aqui bater nas duas

Nessa hora meu celular vibra. Era Maraisa
Mensagem on*
Metade💞
MAIARA VAI DORMIR!!!!
E manda a Maya dormir também, cara são 5 da manhã e vocês não calam a boca!

Maya acordou com cólica, já dei remédio
pra ela agora a gente tá indo dormir.

Tá bom. Qualquer coisa me liga.
Pode deixar, bjs vou mimir.

Vão minhas nenéns.

Mensagem off*

Mai- te falei. Agora vamos dormir, se não dona onça e dona leoa vão bater aqui na porta

Maya acabou dormindo e eu logo dormi também.

Pov Marília

Agora são 10 da manhã, Maraisa me disse que Maya acordou de madrugada com cólica mais que maiara já tinha dado remédio pra ela.

Isa- amor, tem alguém te ligando.

Lila- atende aí amor por favor

Ela atende meu celular enquanto eu tomo meu banho. Já estava terminando quando ela entra no banheiro pálida.

Isa- amor, é seu primo,pai da Mama.

Lila-me da aqui..

Minutos depois eu desliguei o telefone, minha tia passou mal e está em estado grave no hospital, meu primo pediu pra eu contar pra Maya,não sei se consigo...

Pov Maya
Acordei meio atordoada, já eram 11 horas e eu tava com muita fome, tive um sonho estranho com a minha vó,nesse sonho ela estava numa cama de hospital e um homem disse que ela estava me esperando, acho que vou pedir pra lila me levar pra casa, quero ver minha vó, ver se ela tá bem...

Mai- oi princesa acordou.

Maya- sim...

Mai- que foi?

Maya- tive um sonho estranho com a minha vó...

Mai- poxa minha princesa, foi só um sonho tá?

Maya- eu acho que não, minha vó tava doente, só eu e ela sabíamos pq eu acompanhava ela no tratamento, acho que esse tratamento não tá dando resultado nenhum, eu tenho medo de perder ela, mais se ela está cansada de lutar ela já pode descansar, eu só preciso ver ela antes...

Mai- vai lá falar com a lila Maya.

Levantei da cama e fui até o quarto que lila e Maraisa estavam, bati na porta

Lila- oi

Maya- lila abre aqui?

Lila- tá

Ela abriu a porta e eu me joguei nos braços dela chorando

Pov lila

Estava conversando com Maraisa pra saber como eu contaria pra Maya que a minha tia tava mal quando ouço batidas na porta, ouvi a voz de Maya do outro lado, ela parecia estar chorando..

Lila- calma meu amor o que foi?

Maya- me leva pra ver minha vó?

Lila- seu pai te contou?

Maya- o que?

Lila- então mama, a tia passou mal, ela tá internada no hospital

Isa- meu amor o estado da sua vó é um pouco delicado

Maya- eu sei, porra eu devia ter ficado com ela, eu devia ter contado tudo quando ela descobriu. Pq eu fui ficar calada?

Ouvir e ver ela falar isso desesperada me partiu o coração, abracei ela forte e logo em seguida estávamos arrumando as malas pra voltar pra casa.

Isa- princesa olha pra mim, eu não vou poder ir agora pq ainda tenho show,maia eu prometo que assim que eu acordar na sexta eu vou te ver tá?

Maya- tá bom

Nos despedimos das meninas e fomos pra casa, ou melhor a gente foi direto pro hospital, quando a gente chegou lá eu entrei com Maya e me cortou o coração o que ela falou pra minha tia

Maya- vovó, eu sei que não tá fácil, obrigada por aguentar mais um pouquinho até eu chegar, vó não precisa mais se fazer de forte, se a senhora não conseguir mais pode descansar, eu estou em boas mãos a lila tá cuidando muito bem de mim, ela já vai entrar com os papéis de adoção. Vó só descansa, eu não aguento mais ver a senhora sofrer!

Minha tia a olhou com os olhos cheios de lágrimas e assentiu com a cabeça, logo fechando os olhos e a máquina de monitoramento cardíaco apitou, nos avisando que a hora dela tinha chegado, Maya desabou, ela passou mal e teve que ser socorrida, agora horas depois estamos indo pra casa, Maya não fala não esboça sentimento nenhum, ela não reage a nada, só chora...

Lila- mama abre aqui a porta?

Mais uma vez não obtive resposta, já faziam horas que a gente tinha chegado em casa,ela tomou um banho e depois trancou a porta e não abre pra mais ninguém...

*quebra de tempo
Estamos dando o último adeus a minha tia, Maya já não chora mais, mas também não fala nada, não olha mais nos olhos de ninguém, tô me sentindo péssima por isso, Maraisa só vai poder vir na sexta e eu já não sei o que eu faço pq Maya não come nada...

Lila- amor vem cá

Ela vem até mim e me abraça...

Lila- você tem que se alimentar meu amor

Ela sussura que está sem fome

Maya- podemos ir pra casa?

Lila- sim.

Logo após o último adeus passei em uma lanchonete que ela ama e comprei comida, ela agradeceu e quando chegamos em casa ela subiu com a comida pro quarto...

Pov Maya

Como vou falar pra Marília que eu perdi a vontade de viver? Como eu posso falar pra ela que isso tudo não faz mais sentido pra mim? 4 dias haviam se passado, hoje é quinta amanhã Maraisa chega, não queria estar assim pra poder receber ela,mas eu não consigo....

Lila- amor abre aqui?

Esqueci de falar mais durante todo esse tempo não saio do quarto pra nada, a diretora até ligou pra Marília pra saber se eu estava bem depois de tudo que aconteceu e pra avisar que eu estava com muita matéria acumulada... mais quem liga? Não abri a porta mais também não respondi nada. Após longos minutos e muita insistência Marília saiu da minha porta...

Ok dei uma leve empolgada nesse kkkk

✿ 𝑻𝒐 𝒂𝒎𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒂 ✿Onde histórias criam vida. Descubra agora