Aurora
Eu fui embora da casa dos Salvatore e fui para casa que era da minha tia e da minha mãe, esse lugar pertence a mim agora.
Nossa.. isso aqui tá uma bagunça- falo me referindo a casa.
Percebo a necessidade de limpar o espaço. procuro em vários cômodos da casa produtos de limpeza. não achei nenhum, então decidi ir até um loja próxima para "comprar" algumas coisas.
Estou andando pelos corredores da loja, até que uma funcionária vem falar comigo- Olá, posso ajudar?
Sim, por favor, eu gostaria de ajuda para encontrar os melhores produtos e equipamentos para limpar bem a minha casa. Ela está um pouco suja e bagunçada, e eu gostaria de começar a limpar o quanto antes.- Eu falo e ela pede que eu a acompanhe.
Além de comprar produtos de limpeza eu também comprei algumas roupas, aparelhos eletrônicos, e etc
[...]
Depois de um tempo eu voltei para casa, lavei todo o chão, troquei os lençóis, travesseiros e cobertores das camas, arrumei literalmente tudo. Depois fui dormir um pouco. o quarto antigo da minha mãe é o meu novo quarto.
Acordei com a campainha tocando. fui abrir a porta, era o Damon.
Damon olha pra mim, revira os olhos e bufa- Ahh, eu não acredito que você ainda está parecendo uma mendiga, você sabe que horas são??
Oi pra você também, querido- eu falo e dou um sorrisinho falso.
Damon e eu ficamos alguns segundos nos encarando.
Tá esperando o que, meu amor? eu bater a porta na sua cara?- pergunto com tom de deboche.
Helloo.. tô esperando você me convidar pra entrar, fofinha- Damon fala num tom de sarcasmo.
E por que eu faria isso? -arqueio uma sobrancelha e o encaro
Eu tô aqui pra te ajudar, Aurora. para de ser chata- Damon fala
E por que está sendo tão "fofinho" comigo?- pergunto desconfiada
Não quero que você mude de ideia sobre o plano, então eu vou ter que te tratar bem até matarmos o Klaus. depois eu vou te tratar como uma pessoa qualquer.- Damon fala e dá um sorrisinho falso.
Querido, você é literalmente eu- Eu dou uma risadinha e dou espaço para Damon entrar na minha casa- Pode entrar.
Damon me olha com deboche antes de entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haunted-Klaus Mikaelson
FanfictionAurora Pivani, uma híbrida de lobisomem e vampira que tem mais de 1000 anos. ela foi presa na sua própria casa há mais de 400 anos pela bruxa mais poderosa que já existiu, sua tia Lissandra Pivani. Niklaus Mikaelson, um híbrido de vampiro original e...