cap 10

5 1 0
                                    

Aurora

Alguns dias se passaram, nada de interessante aconteceu na minha vida.

Em um dia qualquer, eu estava dormindo. Durante o sono, acabo tendo um sonho muito real. Eu vejo Elena e seus amigos com algo muito importante para mim. O colar que a minha tia me deu, ele me protege de qualquer bruxa que queira me fazer mal.

Acordei assustada e coloco a minha mão no meu pescoço, logo vejo que meu colar não está comigo- Desgraçados!- Eu falo irritada e me levanto.

Fiz um café e misto quente, comi. Depois tomei um banho e coloquei uma roupa confortável.

Saí de casa com muita raiva, fui em direção a casa de Elena Gilbert.

Chegando lá, eu vejo alguém pela janela, era a Bonnie.

Isso é mais um plano deles para me matar, eu sinto isso. Sem o meu colar eu posso morrer, pois Bonnie tem poder de 100 bruxas. Mas é claro que eu também tenho um plano.

Vou até uma lojinha próxima e compro uma caixinha de fósforo, um taco de beisebol, e 3 litros de gasolina.

Volto para a casa dos Gilbert. começo a jogar gasolina em volta da casa, nas janelas e na varanda. Antes de jogar o fósforo, eu pego o taco de beisebol e quebro todas as janelas da casa rapidamente. Depois jogo gasolina dentro da casa pelas janelas quebradas. pego 1 fósforo e o risco na caixinha, fazendo ele acender. Jogo na varanda e rapidamente o fogo aumenta. Lentamente o fogo vai se espalhando, até que alguém sai da casa assustado.

Eu encaro Damon com um pequeno sorrisinho no rosto- Olá, querido, como vai?

Caroline sai da casa me olhando com muita raiva- Qual é o seu problema?- ela questiona irritada.

Você, sua vadia- eu falo irritada- eu só vou perguntar uma vez, cadê o meu colar?

Logo todos saem da casa.

O que você fez?- Elena fala irritada e com lágrimas nos olhos.

Nada disso teria acontecido se vocês não tivessem pegado o meu colar- eu falo com raiva nos olhos e no tom de voz- Agora, me devolvam antes que eu arranque cada parte do corpo de cada um de vocês

Se quiser o seu colar de volta, vai ter que se esforçar um pouco mais, querida- Disse Damon

Eu o olho de cima a baixo com um sorrisinho falso nos lábios- Isso é só o começo, meu bem- Eu pego Elena rapidamente e a enforco com o meu braço- Se quiserem que essa garotinha continue viva, me devolvam o meu colar, agora.

Damon lança um punhal em direção ao meu coração, mas eu fui mais rápida e o peguei- Obrigada, Damon- Eu passo o punhal lentamente no pescoço de Elena, fazendo o sangrar- Caroline, você está com muita fome agora, por isso vai se alimentar da Elena- Eu olho diretamente nos olhos dela, a hipnotizando.

Eu solto Elena, e Caroline logo ataca o pescoço dela, se alimentando lentamente.

Aurora, para!!- Elena fala enquanto seu pescoço está sendo devorado por Caroline.

Parar com o que? não sou eu que tô com a boca no seu pescoço- eu a olho e dou um sorrisinho.

Já chega, Aurora- Damon exige com raiva.

Eu faço Caroline parar e pego Elena de volta, a enforcando com o meu braço- Tá bom.. quem vai ser o próximo? eu posso fazer isso o dia todo.

Bonnie se aproxima me encarando com raiva- Você se diverte muito vendo outras pessoas sofrerem, não é?

É claro, mas eu me divirto mais com a sua frustração- Eu a encaro de volta.

Bonnie me encaro com um olhar intimidador e o ar ao redor fica carregado de energia mágica. o clima fica estranho. Eu começo a sentir uma forte dor de cabeça.. e de repente ocorre uma explosão dentro da casa por causa do fogo. Bonnie se desconcentra e eu rapidamente vou em direção a ela e mordo seu pescoço. Eu tive uma sensação de que meu colar estava no bolso esquerdo de Damon, então eu fui até ele e quebrei o seu pescoço, e peguei o meu colar que realmente estava exatamente onde eu imaginei que estaria.

Foi um prazer ver vocês- eu dou um sorrisinho com os lábios e saio do local normalmente, como se nada tivesse acontecido.

No meio do caminho eu trombo com uma pessoa.

Klaus me olha de cima a baixo com uma expressão divertida no rosto- olha só, que surpresa- ele solta um riso- Para onde está indo com tanta pressa?

Tô indo pra casa- eu o olho com a testa franzida- Tá fazendo o que aqui?

Eu soube que está tendo um incêndio na casa dos Gilbert- ele coloca os braços para trás- Queria saber se está tudo bem com a minha duplicata.

Ela está bem, eu acabei de sair de lá- eu o olho.

Ele dá um leve sorriso de canto de boca e fala- Então você estava por trás do incêndio? É claro que estava. Você não resiste a uma boa destruição, não é, meu amor?

Eu? jamais. eu nunca faria algo para prejudicar Elena e seus amigos- eu falo num tom sarcástico.

Klaus dá uma risadinha- Claro que não, você é a pessoa mais bondosa e altruísta que já conheci. E eu achando que você era uma manipuladora e uma causadora de caos, estava completamente enganado- Ele fala com uma expressão séria, mas ainda com um toque de sarcasmo na voz.

Bom, eu já vou indo.. boa sorte com a sua duplicata.

Até mais, Aurora. E a próxima vez que pensar em queimar alguma coisa, avise-me antes. Eu posso até te ajudar com um pouco de gasolina- ele oferece, ainda sorrindo sarcasticamente- Até mais, meu doce anjo do caos.

Cheguei em casa e tomei um banho relaxante. resolvi fazer um almoço para saciar a minha fome. Preparei uma salada fresca com alface, tomates e pepinos, também fritei um frango e fiz arroz. Terminei de almoçar e fui escovar meus dentes. Depois dormi o dia todo.

Não esqueçam de votar!🫶🏻

Me desculpem por qualquer erro de português.

Haunted-Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora