cap 14

1 1 0
                                    

Aurora

Eu penso por alguns segundos depois de ter lembrado de todo o meu passado com os Mikaelson.

Então, foi você que me transformou em vampira. Toda a minha vida foi uma mentira, eu já morei em Mystic Falls há mil anos atrás, então eu não nasci na Itália?? que decepção -Eu encaro Esther com sangue nos olhos.

Eu sinto muito, só queria manter você longe da minha família -Esther finge estar arrependida.

Para de se fazer de vítima, sua vadia, eu vou te matar!! -eu grito com muita raiva.

Você não vai me matar -Esther fala me encarando com desprezo -Você vai ficar aqui, presa e morta, até eu finalmente concluir o meu plano, ou melhor.. para sempre.

Esther se aproxima de mim com um punhal em sua mão. Meus sentidos entraram em alerta máximo, mas já era tarde demais. O punhal se aproximou rapidamente e penetrou no meu coração com força total. Uma dor agoniante tomou conta de mim. e minha visão começou a escurecer...

Klaus

[...]

Eu entro em casa e bato a porta com força -Você foi atrás da Elena -Ando irritado até Rebekah -Qual é o seu problema -Eu paro na frente dela enquanto ela pinta suas unhas.

Vai começar -Ela me olha com deboche.

Quer outro punhal no seu coração? -Pergunto com raiva.

De novo com a ameaça dos punhais? você não tem um outro truque? -Kol me pergunta com um tom sarcástico.

Fica aí se olhando no espelho, que ridículo -eu me viro rapidamente para Kol, e depois volto minha atenção a Rebekah.

E quem é você? meu pai? -Diz Kol.

Me viro para ele novamente -Não, Kol. mas você tá na minha casa -eu me aproximo dele com raiva.

Kol se levanta, ficando cara a cara comigo-Então é melhor a gente ir lá pra fora -Nos encaramos por alguns instantes.

Já chega -Diz Esther -Niklaus, vem -Ela vai em direção a outro cômodo e eu a sigo.

Rebekah acordou há menos de um dia, e já quer acabar com a minha vida -Falo irritado - O que que houve com a paz, aceitação, família?

Esther se vira para mim -Você colocou punhais neles. quer que eles se ajoelhem e beijem seus pés por uni-los? -Esther pergunta num tom calmo.

Então é crime querer que a nossa família seja como antes? -Eu a olho.

Tem que dar tempo, Niklaus. Eu tive mil anos no outro lado, para sentir raiva, e para me curar -Ela me encara -Estou aqui para garantir que essa família faça o mesmo.

Eu a olho confusa -Eu não consigo entender, eu te matei, e ainda sim me perdoou.

Ela se aproxima -Foi meu sonho por mil anos, que essa família voltasse a se unir. Perdão não é uma tarefa, é um dom.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Haunted-Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora