cap 2- Aurora

12 1 0
                                    

Aurora Pivani

Meu nome é Aurora Pivani, eu tenho 1057 anos e nasci na Itália. Minha mãe era uma Híbrida de Bruxa e Vampira, enquanto meu pai era um lobisomem. Antes dele morrer, contava-me muitas histórias sobre bruxas, vampiros, sereias e assim por diante, e sempre acreditei que eram reais, pois eu também sou uma híbrida de vampira e lobisomem.

Minha tia é a bruxa mais poderosa que já existiu, foi ela que lançou o feitiço da imortalidade em mim e me fez virar vampira. ela era capaz de fazer qualquer feitiço. e por isso vários seres sobrenaturais queriam mata-lá.

Apesar da minha mãe ser uma bruxa muito poderosa, eu nunca apresentei ter nenhum tipo de bruxaria, até agora.

Quando eu tinha 657 anos, várias criaturas começaram a perseguir a minha mãe e a minha tia, e nós morávamos as três juntas. As duas fugiram, e eu tive que ir com elas.

Até que chegou um dia que eu tive que me separar da minha mãe e continuar fugindo com a minha tia. Foi muito doloroso para mim, mas eu sabia que era por minha segurança. A minha tia me levou para uma cidade chamada Mystic Falls, onde nós já tínhamos morado há alguns anos atrás.

Ela me levou para a nossa casa antiga, e antes de continuar fugindo sozinha, ela falou: "Querida, é pelo seu bem". Ela então lançou um feitiço para me petrificar e impedir qualquer pessoa de entrar ou sair da casa até o dia de sua morte.

contém: gifs, cenas hots, discussões, mortes e etc..

irão ter gifs para mostrar as expressões faciais de alguns personagens em alguns momentos, e para melhorar a visualização de vocês.

muitas coisas da série não aconteceram na fanfic, ou serão alteradas.

Haunted-Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora