cap 13

3 1 0
                                    

Mystic Falls, Virginia
1001

Por favor, eu imploro -Mikael anda em direção as 3 bruxas -Precisam chamar os espíritos antes da lua cheia -Ele olha para Lissandra.

Não iremos fazer isso. é um crime contra a natureza -Ayana fala decidida.

Nós já perdemos demais. Não podemos perder mais nada -Diz Esther -Os espíritos precisam nos dar uma forma de protejer os nossos filhos.

Agilidade, força, sentido, Tudo pode ser aumentado. A nossa família pode viver para sempre -Mikael olha para Elizabeth.

A que custo? -Elizabeth pergunta irritada -Essa mágica de que falam trás consequências.

É o início de uma praga, Esther -Lissandra fala e olha para Esther - Os espíritos virarão-se contra nós.

Por favor, Lissandra -Esther implora.

Eu não vou fazer parte disso, E não quero que a sua família encoste mais um dedo sequer na minha filha -Elizabeth sai irritada, Lissandra e Ayana logo vão atrás dela.

Mikael e Esther ficam sozinhos.

Mikael olha para Esther -Se ela não vai proteger a nossa família, está em suas mãos, meu amor -Ele coloca a mão em sua bochecha e ela concorda com a cabeça.

Aurora é um lobisomem, não podemos deixa-lá ficar perto dos nossos filhos -Esther fala decidida.

E o que faremos? -Pergunta Mikael.

Iremos nos vingar dessas bruxas. Vamos fazer Aurora viver para sempre, assim como nossos filhos. mas felizmente, ela não pode viver para sempre, pois ela é Lobisomem. Então ela morrerá durante a transição.

[...]

A noite, Aurora foi convidada para jantar na casa dos Mikaelson.

Mikael enche as taças com vinho e todos bebem.

Esther se levanta junto com sua taça- Um brinde a nossa família, e um brinde aos noivos... Aurora e Klaus -Esther olha para Klaus e Aurora e dá um sorrisinho.

Todos se levantam, e logo Mikael enfia uma espada no coração de todos, fazendo eles caírem no chão.

Esther observa seus filhos caídos no chão- Me desculpem, mas foi para o bem de vocês.

Elizabeth chega ao local procurando por Aurora e a encontra jogada no chão -Aurora!! -Ela grita desesperadamente e pega sua filha no colo.

Me desculpe, Elizabeth -Esther fala -Sua filha era um peso para nossa família, eu precisava manter ela longe.

Você a matou, Esther!! -Elizabeth grita e sai do local com sua filha nos braços.

[...]

Rebekah e Klaus acordam cheios de sangue em suas vestes -Bekah? -Klaus olha para Rebekah preocupado.

Rebekah logo vê sua roupa manchada de sangue -Sangue. O que aconteceu? -Rebekah pergunta assustada.

Vai ficar tudo bem. Vamos ficar bem -Klaus se arrasta até ela.

A porta se abre e eles se deparam com uma mulher sendo carregada a força por Mikael. Eles o olham assustados.

O que você tá fazendo? cadê a Aurora? -Klaus olha para Mikael irritado.

Aurora está morta. Nós temos que acabar oque começamos -Mikael leva a mulher até os dois -Precisam beber para viver -Ele corta o pulso da mulher e os oferece.

Klaus olha assustado para o pulso da mulher, e lágrimas caem de seus olhos, pois o amor de sua vida está morta.

Bebe! -Mikael exige irritado a Rebekah.

Rebekah morde o pulso da mulher e lentamente bebe o seu sangue. Klaus observa tudo assustado, e logo também é obrigado a beber.

Esther entra no local, pronta para fazer algo.

É agora, Esther, Faça todos nossos filhos esquecerem daquela lobisomem e daquelas bruxas idiotas.

[...]

Aurora acorda assustada -O que aconteceu? cadê o Klaus? -Ela olha assustada para sua mãe.

Graças a Deus você acordou, Aurora. O Klaus ficou na vila, ele não é mais um problema para nós.

Como assim ficou na Vila?? onde nós estamos?? -ela pergunta meio irritada e confusa.

Primeiro preciso que beba isso -Ela entrega um copo de sangue humano para Aurora, e ela rapidamente bebe -Estamos em um lugar seguro.

Por que fomos embora da vila?? por que você tirou o Klaus de mim? -uma lágrima escorre dos olhos de Aurora.

Esther tentou matar você. ela acha que você está morta, melhor ficarmos escondidas por um tempo.

Como assim? Vocês são mais poderosas do que ela, do que vocês tem tanto medo? -Aurora pergunta irritada.

Lissandra entra no quarto -Não é medo, Aurora. Esther tem um ódio absurdo de você, porque ela acha que você destruiu a família dela. Se ela souber que você está viva, ela vai mandar todos te caçarem até o dia de sua morte.

Mas e agora?? o que aconteceu comigo? -Aurora olha para as duas.

Você é uma predadora, vai caçar e se alimentar de humanos, e também vai continuar se transformando em lobisomem, quando quiser -Lissandra se aproxima de Aurora -Você é única, é uma híbrida.

Vou virar lobisomem quando quiser? eu não me transformo na lua cheia? -Aurora franze o cenho.

Elizabeth olha para o colar que está no pescoço de Aurora -Este colar, ele faz você virar lobisomem onde quiser, e na hora que quiser.

Aurora olha para o colar em seu pescoço e Lissandra fala -Nunca deixe ninguém pegá-lo, e nunca o perca, tudo bem?.

Tudo bem, mas e se alguém conseguir pegar? -Aurora pergunta.

Você fará qualquer coisa para pegá-lo de volta. E você irá conseguir, você é forte, igual ao seu pai -Elizabeth dá um sorrisinho com os lábios.

Peraí.. cadê o meu pai? -Aurora pergunta com o cenho franzido.

Não se preocupe, logo ele estará de volta... -Diz Lissandra

[...]

Estamos realmente fazendo a coisa certa? -Leonardo pergunta olhando para Aurora desacordada.

É claro, Aurora vai esquecer de todos os Mikaelson. Sei que ela ama o Klaus, mas é o melhor a se fazer agora. ela vai querer ir atrás deles, por isso precisa esquecê-los.

Haunted-Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora