cap 9

8 1 0
                                    

KLAUS

Eu estava sentado na arquibancada do ginásio junto á Aurora. Enquanto Elena estava se lamentando com a Dana no meio da quadra.

Vejo as portas do ginásio sendo abertas, era o Stefan.

Stefan..-Elena o olhou e se levantou.

Klaus- Stefan me olhou, ignorando a existência de sua namorada.

Veio salvar a sua donzela?- Eu o olho.

Eu vim pedir pelo seu perdão, e jurar a minha lealdade- Stefan falou se aproximando.

eu penso por 1 segundo- Você já quebrou o juramento 1 vez.- falo.

A Elena não é mais nada pra mim- Stefan diz desprezando-a.- Oque você me pedir, eu vou fazer- ele me olhou.

É justo- Eu me levantei- vamos brindar- Eu caminho até os dois humanos sentados no chão- Mata eles- Exigo.

Stefan me olha, hesita.

Tá esperando o que? Mata.- Repito.

Não. Stefan, não- Elena implora-
Ele não vai me machucar, ele já di..- Eu a interrompo, dando-lhe um soco na cara. Ahh- Ela grita, caindo no chão.

Stefan vem me atacar, mas eu fui mais rápido- Ela não é nada pra você?- eu falo enquanto o enforco e aperto o seu pescoço- As suas mentiras só aumentam.

Solta ela- Stefan exige- Eu faço oque quiser, tem a minha palavra.

A sua palavra, não quer dizer muita coisa- eu aperto seu pescoço com mais força- eu acreditei na sua palavra por todo verão, e eu não tive que recorrer a isso.
Para de exigir- eu o hipnotizo.

Não.. não faz isso. não faz isso- Stefan implorou.

Eu não queria isso, eu só queria a sua fidelidade. Agora eu vou ter que ter a força.- eu aperto mais seu pescoço enquanto ele geme de dor.

Não, não faz- ele falou com a voz fraca.

Você vai fazer exatamente oque eu disser, quando eu disser. não vai fugir, não vai se esconder, não vai fazer nada disso. só vai.. obedecer- eu falo e o solto.

Não- Elena encara Stefan sem acreditar.- Stefan.. Stefan.

Agora mata os dois, Estripador- Digo com um sorriso nos lábios.

Veias começam a aparecer embaixo dos olhos de Stefan. Em seguida, ele ataca a garota. Eu apenas observo tudo com um pequeno sorriso.

Eu olho para Aurora- Você vai ficar aí só olhando, é?- Eu pergunto.

Ela se levanta da arquibancada- Ah, tá tão legal aqui.- Ela fala se aproximando de mim- Porque pararam? eu estava amando o show.- Ela da um pequeno sorriso com os lábios.

Haunted-Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora