cap 11

1 0 0
                                    

Alguns dias se passaram, eu estava no Mystic grills. Pedi uma bebida e um homem apareceu do meu lado, ele tinha um belo cabelo castanho.

Ele se senta ao meu lado e me olha -Espero não estar incomodando. É que não consegui resistir à oportunidade de conversar com alguém tão linda. Como se chama?

Eu reviro os olhos e o olho com um sorrisinho falso nos lábios- Não to afim de conversar.

Quando eu o olhei, tive a sensação de já ter visto ele em algum lugar. acho que ele é um dos amigos de Damon que planejam me matar. tive uma ideia.

Desculpa, eu tô um pouco estressada- eu estendo minha mão para cumprimentá-lo - Sou Aurora, prazer- eu forço um sorriso.

Ele sorri com os lábios e aperta a minha mão- Prazer Aurora, eu sou o Kol.

Prazer, Kol. nossa, tá calor aqui dentro, não é?- eu me levanto.

Está sim. tem uma praça aqui na frente, podemos ir lá pra nos conhecermos melhor- ele levanta.

Claro, eu adoraria- dou um sorriso.

Fomos até a praça e nos sentamos em um dos bancos.

Você é daqui mesmo, Aurora?- Ele me olha.

Na verdade, eu sou da Itália. E você, é daqui?- eu o olho curiosa.

Sim, eu sou daqui- Ele me olha com curiosidade- Já nos conhecemos antes?

Não que eu me lembre, mas também tive a sensação de já ter visto você. Talvez você seja um dos amigos de Damon que querem me matar, não é mesmo?- Eu falo num tom meio irritada.

ele solta um riso com a expressão confusa- Do que você tá falando? Se eu quisesse machucar alguém, seria mais direto.

Isso é exatamente o que um dos amigos de Damon diria, tentando ganhar a minha confiança para depois me apunhalar pelas costas- Eu falo irritada e rapidamente mordo o pescoço dele.

Ele me afasta de seu pescoço e me olha com um sorrisinho- Sempre pensei que ter a boca de uma mulher no meu pescoço seria mais erótico- Ele solta um riso e olha para baixo- Então você é uma das Híbridas do meu irmão? impressionante.

Seu irmão?- eu franzo o cenho e penso por alguns segundos antes de responder- Você é irmão do Klaus?- eu falo enquanto limpo o sangue da minha boca com o polegar.

Kol sorri e diz -Exatamente, sou o irmão do Klaus. E como você pode ver, temos o mesmo gosto por mulheres de atitude forte -Ele levanta uma sobrancelha e acrescenta -E você é bem esperta para uma híbrida de estimação.

Híbrida de estimação? você pelo menos me conhece, meu amor? eu sou Aurora Pivani, sou híbrida a mais de 1000 anos, e não foi Klaus que me transformou.

Isso explica o porquê de ter conseguido me morder tão facilmente -Ele me observa com curiosidade -Teria algum outro motivo para me atacar, ou foi apenas um ato impulsivo?.

Achei que você fosse algum amigo vampiro do Damon. E se você fosse, iria morrer com a minha mordida.

Ele solta um riso- Então Damon Salvatore quer te matar? O que você fez de tão errado pra ele?

Ele e os amigos dele acham que eu sou um perigo para a existência de todos os vampiros. E acham que um dia eu vou simplesmente enlouquecer e matar todos que aparecerem na minha frente.

Haunted-Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora