Capítulo 10.

684 37 2
                                    

𝘖𝘶𝘵𝘦𝘳 𝘉𝘢𝘯𝘬𝘴 | 𝘍𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘌𝘳𝘪𝘴 & 𝘙𝘢𝘧𝘦 𝘊𝘢𝘮𝘦𝘳𝘰𝘯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘖𝘶𝘵𝘦𝘳 𝘉𝘢𝘯𝘬𝘴 | 𝘍𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘌𝘳𝘪𝘴 & 𝘙𝘢𝘧𝘦 𝘊𝘢𝘮𝘦𝘳𝘰𝘯

𝘖𝘶𝘵𝘦𝘳 𝘉𝘢𝘯𝘬𝘴 | 𝘍𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘌𝘳𝘪𝘴 & 𝘙𝘢𝘧𝘦 𝘊𝘢𝘮𝘦𝘳𝘰𝘯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 10: A descoberta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 10: A descoberta

Um silêncio tranquilo pairava no ar, interrompido apenas pela respiração calma de Éris e Rafe, que dormiam profundamente, abraçados. A garota, com o rosto sereno, repousava sobre o peito de Rafe, como se tivesse encontrado um porto seguro em seus braços. A coberta, desfeita, cobria os dois, formando um ninho aconchegante.

De repente, um barulho alto e estridente cortou o silêncio. A porta do quarto se abriu com um estrondo, e JJ, Pope e Kiara entraram, a expressão de surpresa estampada em seus rostos.

-O que... -Kiara começou, sua voz baixa, enquanto seus olhos se arregalavam ao ver a cena diante deles.

JJ, com a boca aberta em um perfeito "O", gesticulava freneticamente com as mãos, sem conseguir articular uma palavra.

Pope, sempre o mais calmo do grupo, apenas observava, seus olhos escuros percorrendo a cena com um olhar de compreensão.

Éris, sobressaltada, abriu os olhos, seus olhos azuis encontrando os dos amigos. Um rubor subiu em suas bochechas, e ela se afastou de Rafe, sentando-se na cama.

-O que vocês estão fazendo aqui? -ela perguntou, sua voz trêmula.

Rafe, ainda sonolento, abriu os olhos e se sentou, esfregando os olhos com a mão. Ele olhou para os pogues, a expressão confusa.

-O que foi? -ele perguntou, sua voz rouca e sonolenta.

-Vocês... vocês estavam... -JJ tentou dizer, mas as palavras pareciam se perder em sua garganta.

-Não aconteceu nada de mais gente! Eu apenas conversei com Rafe sobre tudo que estava acontecendo, e daí....bom, acabamos dormindo. -Éris disse, tentando soar o mais natural possível.

-Dormindo? -Kiara repetiu, com uma sobrancelha arqueada, enquanto via a coberta tampando seu corpo, provavelmente vocês estavam sem nenhuma roupa por baixo.

-Sim, dormindo. -Éris insistiu, tentando ignorar o olhar interrogativo dos amigos.

-Mas... -JJ começou, mas Pope o interrompeu.

-Conversamos depois. -Pope disse, sua voz calma. Saindo do quarto e arrastando os restos dos amigos juntos.

-Puta merda. -Éris murmurou, enquanto a porta se batia.

-É, eu acho que seus amiguinhos entenderam oque a gente fez. -ele disse, sem olhar para ela enquanto soltava uma risada.

-Vê se cala a merda da boca Rafe. -Indagou, se levantando e colocando uma roupa.

-Isso nunca mais vai acontecer, tá ouvindo? Foi um erro.

-Um erro? -Rafe encarou a garota.

-Quando você tava sentando e revirando os olhos tava gostosinho né, agora vem com essa de erro? -disse ele, pegando a sua camiseta na beirada da cama.

Éris revirou os olhos e continuo a se vestir.

-Fica quieto e vê se você se veste logo. -digo, jogando sua calça encima da cama.

Rafe apenas olhou pra garota e deu um sorrisinho irônico, logo levantando e se vestindo.

Éris não conseguia entender o que estava acontecendo. Ela não conseguia entender o que havia acontecido pra ela ter feito sexo com Rafe.

Após se vestir Rafe e Éris saíram do quarto, e os amigos se viraram para Éris.

-Nós vemos depois princesa. -disse Rafe atiçando, olhou em direção a Éris dando um último olhar pra garota e pros seus amigos, antes de ir embora.

-O que foi isso? -Kiara perguntou, sua voz séria.

-O que vocês estão falando? -Éris perguntou, tentando manter a calma.

-Éris, nós vimos vocês. -JJ disse, sua voz impaciente.

-Vimos o quê? -Éris insistiu, tentando negar a realidade.

-Vocês dois, dormindo juntos e...sem roupa.-Kiara disse, sua voz firme.

Éris respirou fundo, tentando manter a calma. Ela não conseguia negar o que havia acontecido.

-Sim, nós dormimos juntos. -ela disse, sua voz baixa.

-Só dormiram? -John B gargalhou, com um olhar malicioso.

-Justo com o Rafe, Éris? Porque? -interviu Sarah, sua voz confusa.

-Eu não sei. -Éris respondeu, sua voz trêmula.

-Éris, você precisa nos contar o que realmente rolou ali, a gente veio aqui pra te ajudar. Pensamos que Rafe iria fazer alguma coisa contigo depois do que você fez com ele na ilha. -Pope disse, sua voz calma.

-E pelo visto ele fez, mas não oque imaginamos. -disse JJ rindo.

-Cala boca. -xingou Éris, encarando JJ.

-Não aconteceu nada gente! Juro pra vocês! Não fizemos nada, eu nunca iria me envolver com algum Cameron. -Indago os olhando.

-Sem ofensas Sarah. -murmuro, encarando a garota que só acena com a cabeça.

-Esperamos que seja isto mesmo. -Kiara retrucou. -Rafe não quer nada além de sexo, vê se abre o olho.

-É...eu sei. Eu nunca pegaria ele, relaxem. -digo os encarando, enquanto me sentava na poltrona.

Éris se sentiu presa ao ouvir aquilo, como se estivesse em uma teia de aranha. Ela não conseguia contar a eles o que havia acontecido. Ela não conseguia admitir que havia se entregado a Rafe.

Obsession •Outer Banks Onde histórias criam vida. Descubra agora