Capitulo 6.

731 45 0
                                    

𝘖𝘶𝘵𝘦𝘳 𝘉𝘢𝘯𝘬𝘴 | 𝘍𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘌𝘳𝘪𝘴 & 𝘙𝘢𝘧𝘦 𝘊𝘢𝘮𝘦𝘳𝘰𝘯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘖𝘶𝘵𝘦𝘳 𝘉𝘢𝘯𝘬𝘴 | 𝘍𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘌𝘳𝘪𝘴 & 𝘙𝘢𝘧𝘦 𝘊𝘢𝘮𝘦𝘳𝘰𝘯

𝘖𝘶𝘵𝘦𝘳 𝘉𝘢𝘯𝘬𝘴 | 𝘍𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘌𝘳𝘪𝘴 & 𝘙𝘢𝘧𝘦 𝘊𝘢𝘮𝘦𝘳𝘰𝘯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capitulo 6: Reunião e Revelações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capitulo 6: Reunião e Revelações

A adrenalina ainda pulsava em suas veias, mas o medo se instalou em seu peito. Éris observou Rafe se debater na água escura, lutando contra a correnteza. Ele não estava morto, mas a fúria e a vingança que o consumiam pareciam ter se dissipado, substituídas por um pânico genuíno.

Ela não sentia compaixão, apenas um alívio amargo. Rafe era um perigo, e ela precisava voltar para seus amigos. O tesouro podia esperar.

Com a ponte destruída, Éris se viu obrigada a encontrar outro caminho. A ilha era um labirinto, mas ela se lembrava das pistas que John B havia deixado, das marcas no mapa que ele havia decifrado. Ela seguiu em frente, guiada por uma esperança tênue, mas persistente.

Após horas de caminhada, a névoa começou a se dissipar, revelando um pedaço de areia branca. Era a praia onde os Pogues costumavam se reunir. E ali, estavam eles, John B, Kiara, Sarah, Pope e JJ, olhos cheios de preocupação e alívio ao vê-la.

-Éris! -Sarah gritou, correndo em sua direção. -Onde você estava? O que aconteceu?

-Rafe... ele meio que me "sequestrou", eu não sabia que ele estava por aqui . -Éris disse, sua voz ainda trêmula. -Ele queria me obrigar a ajudá-lo a encontrar o tesouro.

-Mas você está bem? -John B perguntou, seus olhos examinando-a de cima a baixo.

-Estou bem. -Éris respondeu, tentando parecer forte. -Mas Rafe... ele não está.

-O que você quer dizer? -Kiara perguntou, seus olhos arregalados.

-Eu o deixei cair da ponte. -Éris disse, sua voz quase inaudível.

Um silêncio pesado pairou no ar. Os Pogues se entreolharam, seus rostos expressando uma mistura de choque, incredulidade e medo.

-Você fez o quê? -JJ perguntou, sua voz carregada de incredulidade.

-Ele estava tentando me usar para informações. -Éris respondeu, sua voz firme. -Ele estava obcecado pelo tesouro.

-Mas você não podia... -Pope começou, mas Éris o interrompeu.

-Eu não podia deixar que ele me machucasse. -ela disse, sua voz firme. -Eu não podia deixar que ele machucasse vocês.

-Mas ele não está morto? -John B disse, sua voz preocupada.

-Não. -Éris respondeu. -Ele caiu na água. Eu não sei se ele vai conseguir sair.

-Mas você tem certeza? -Kiara perguntou, seus olhos cheios de preocupação.

-Sim. -Éris respondeu. -Eu vi.

Os Pogues se entreolharam, seus rostos cheios de dúvidas. Eles não conseguiam acreditar que Éris havia deixado Rafe cair da ponte. Mas eles também não conseguiam negar a verdade que brilhava em seus olhos.

-O que vamos fazer? -Sarah perguntou, sua voz trêmula.

-Nós temos que ir embora. -John B disse, sua voz firme. -Temos que ir embora antes que Rafe nos encontre, provavelmente seu pai também Sarah.

-Mas e o tesouro? -Pope perguntou, seus olhos fixos no mapa.

-O tesouro pode esperar. -John B respondeu, sua voz firme. -Agora, nossa prioridade é a segurança de todos.

Os Pogues, com o coração pesado, se levantaram e seguiram em direção à floresta. Eles deixaram a praia para trás, deixando para trás os kooks e Rafe e a promessa de um tesouro que, naquele momento, parecia insignificante.

Éris, com o corpo cansado e a mente confusa, se deixou levar pela correnteza da decisão dos amigos. Ela sabia que não podia ficar sozinha, que precisava da proteção deles. Mas a culpa a corroía por dentro. Ela havia deixado Rafe cair da ponte, e ele poderia estar morto. E o pior de tudo...ela estava sentindo algum sentindo estranho que ela não sabia ao certo oque era, um sentimento novo crescer quando estava junto de Rafe.

-Éris, você está bem? -Sarah perguntou, sua voz carregada de preocupação.

-Estou bem. -Éris respondeu, tentando esconder o medo que a consumia.

-Mas você não parece bem. -Sarah insistiu, seus olhos fixos em Éris.

-Eu estou bem. -Éris repetiu, forçando um sorriso.

Sarah, com um olhar de compaixão, colocou a mão no ombro de Éris.

-Nós estamos aqui para você. -ela disse, sua voz suave.

Éris, com o coração apertado, apenas assentiu. Ela precisava se manter forte, precisava se apoiar em seus amigos. Ela precisava esquecer Rafe, esquecer o tesouro, esquecer tudo o que havia acontecido. Ela precisava seguir em frente.

Mas a culpa a perseguia como um fantasma, e a sombra de Rafe pairava sobre eles como uma ameaça constante. O futuro era incerto, mas eles estavam juntos, e isso era o que importava.

Obsession •Outer Banks Onde histórias criam vida. Descubra agora