35. the way i loved u

144 25 5
                                    

Faltavam apenas dois meses para o final do ano letivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faltavam apenas dois meses para o final do ano letivo. Eu realmente estava me empenhando na escola, deixando de faltar as aulas e sonhando com o momento em que estaria livre daquelas obrigações e corredores movimentados.

Era só mais uma quinta-feira normal. Eu estava saindo da aula de história, mas fui surpreendida pela Sarah, uma garota da minha turma que eu mal conversava. Ela se aproximou de mim com um sorriso amigável, mas provavelmente, com um interesse mascarado por trás dele.

- Ei, Winchester! – Sarah se aproximou e me entregou um envelope rosa – Vai ter festa na minha casa essa noite. Espero você lá.

- Ah, que legal, Sarah. – Dei um sorriso simpático pra ela. – Obrigada pelo convite.

- E será que você poderia entregar esse convite pro Jeremy Gilbert também? – Com um sorriso malicioso, ela retirou outro envelope da bolsa.

- Claro, entrego sim.

- Aqui entre nós, mas... – Ela se inclinou para frente e falou baixinho. – Quando foi que o Jeremy ficou tão gostoso, hein?

- Pois é...

Eu me perguntava o mesmo. Era estranho ver o Jeremy saindo de "garoto problema" para, de repente, o mais desejado entre as veteranas. Mas também era muito estranho continuar mantendo uma amizade colorida com ele.

Ele era bom pra mim, sabe? Era algo leve, era tão fácil estar com ele. Fácil até demais. Mas ainda assim, sentia que faltava algo. Faltava adrenalina, fogo, intensidade...E só havia uma pessoa nessa cidade minúscula que poderia me fazer sentir isso de novo. Maldito vampiro.

•———✧———•

A noite chegou e eu já estava desanimada em ir naquela festa. Mas era o último ano, e se daqui um tempo eu me arrependesse daquilo que eu não vivi quando podia? Pensando nisso, escolhi um vestido azul tubinho, simples e bonito.

Eu fui até a casa da Elena. Tia Jenna me recebeu com a mesma alegria de sempre, mas disse que Elena ainda estava tomando banho. Então, eu subi as escadas para esperar por ela.

Passei pela porta do quarto do Jeremy e ouvi um som baixo tocando lá dentro. Blink-182, é claro. Entrei em seu quarto e o vi sentado á mesa com vários livros abertos em cima dela.

- E aí, Hanna! – Ele se virou na cadeira e me olhou da cabeça aos pés. – Vestido bonito.

- Você não vai pra festa?

- Por que eu iria?

- Sarah me deu isso mais cedo. – Entreguei o convite para ele. – Ela pediu pra te convidar. E também disse que te acha...gostoso.

- Sério? – Ele deu uma risada baixa. – Não sei, não. Ela não é o tipo de garota que eu curto.

- Então você não quer ir?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hunter Baby GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora