🏳️‍⚧️ 21

87 14 8
                                    

Voltei amores 🫦

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

°• Autor pov•°

_ Tomara que você me leve pra comer, quero comer cheesecake. _ Jisung diz indo em direção ao banheiro.

Depois de tomarem banho e se trocarem, Minho e Jisung já estavam saindo.

_ Lino, você está bem? _ Ele pergunta olhando para a mão do mais velho, que tremia _ Está tremendo. _ Jisung segura a mão do outro e coloca dentro do bolso do seu casaco.

_ É só frio, Hannie _ Minho responde sorrindo nervoso.

Depois de alguns minutos andando o Lee avista o lugar onde estava o piquenique, tudo estava como havia deixado antes.

_ Hannie, tem que fechar os olhos, é surpresa _ O mais velho diz colocando as mãos na frente dos olhos do mais novo. _ Calma, anda só mais um pouco, pronto!

Os olhos do mais novo brilharam quando viu tudo aquilo.

_ Linoo! Que lindo, quando você fez tudo isso? _ O Han pergunta abraçando o mais velho e dando vários pulinhos.

_ Eu fiz tudo hoje, o Chan hyung me ajudou. _ Minho pega a mão do outro e o puxa para se sentarem nas almofadas.

_ Vou deixar claro que é meu, 'tá? _ Jisung se refere ao pedaço de cheesecake que estava dentro da embalagem em cima da toalha de mesa.

Q.D.T

_ Jisung _ Minho chama e em seguida se levanta.

_ Hum? _ O outro levanta o olhar.

_ Quer namorar comigo?

_ Hum? Ah sim..._ Jisung arregala os olhos quando percebe o que tinha ouvido, deixando seu pedaço de cheesecake em cima da toalha de mesa e se levantando junto ao outro. _ O que?

Minho se ajoelha a frente do mais novo e tira uma caixinha de veludo vermelho do bolso.

_ Você aceita namorar comigo?

_ Sim, sim sim! Mil vezes sim!

O Lee se levanta e abraça o menor fortemente, em seguida pega a mão do menor e coloca a aliança, o outro faz o mesmo.

_ Vamos fazer uma coisa? _ Minho olha para o mais novo.

_ Tenho medo do que vai falar.

_ Vamos mergulhar _ Ele aponta para o mar.

_ 'Tá, mas deixa eu quardar a aliança, não quero perder _ Ele tira a aliança do dedo e coloca dentro do seu sapato.

_ Por que dentro do sapato?

_ É seguro _ Ele dá de ombros. _ Acho que eu chego primeiro.

_ Tenho minhas dúvidas. _ Em seguida os dois saem em desparada, correndo em direção ao mar. E não, o Jisung não chegou primeiro.

Q.D.T

_ Não deveríamos ter entrado no mar _ Jisung diz se deitando na areia. _ Estou morrendo de frio.

_ Eu te esquento _ Minho diz e se deita em cima do outro.

_ Lino, você é pesado!

_ Vamos pra casa?

_ Estou com preguiça de andar.

O mais novo sobe nas costas do Lee, envolvendo as pernas em sua cintura e as mãos em seu pescoço. Pegaram suas coisas e arrumaram as coisas do piquenique, para arrumarem no outro dia, já que não iam conseguir carregar tudo.

Alguns minutos depois eles já haviam chegado em casa, subiram direto para o quarto e tomaram um banho quente para não ficarem resfriados, depois usaram roupas confortáveis e colocaram as roupas para lavar.

_ Okay, isso foi muito cansativo _ Jisung se joga na cama. Ele ia continuar falando, mas para quando vê Minho dormindo como um anjo no sofá que estava posicionado na frente da cama. Se levantou e foi até ele, depositando um selar na bochecha do mesmo e voltando para a cama, não demorando muito para também pegar no sono.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Palavras: 592

Acho que o próximo capítulo vai ser o último 🐢

Desculpe-me qualquer erro de escrita é que eu sou analfabeto 😔

Beijocas do Gael 😉

E até o próximo capítulo 📸


a girl? no, one a boy!Onde histórias criam vida. Descubra agora