║ 𝗖𝗔𝗣𝗜𝗧𝗨𝗟𝗢 𝗩𝗜𝗡𝗧𝗘 𝗘 𝗖𝗜𝗡𝗖𝗢 💖

27 7 2
                                    

Obs: a calmaria está acabando, galéris, preparem os corações hihihihihi 😔

QUANDO OS DOCUMENTOS DE AUTORIZAÇÃO CHEGARAM ao Batalhão, eram oito horas da noite de sexta-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

QUANDO OS DOCUMENTOS DE AUTORIZAÇÃO CHEGARAM ao Batalhão, eram oito horas da noite de sexta-feira. Liu Haikuan então ligou para Xiao Zhan informando que na segunda-feira à tarde poderiam voltar à fazenda onde aqueles corpos haviam sido encontrados. Liu optou por essa alternativa porque na manhã de segunda, Xiao Zhan tinha um ultrassom marcada com Bangchan, ali mesmo no Batalhão.

Zhan, deitado em sua cama, abriu os olhos lentamente para se acostumar com a luminosidade do ambiente. Com calma, virou-se de lado na beirada do colchão enquanto esfregava os olhos. Ele lembrava que era de dia quando entrou no quarto para tirar uma soneca, mas percebeu que acabou dormindo a tarde toda. A chuva ainda caía do lado de fora e o vento também fazia sua presença sentida. Inspirando fundo, Zhan levantou os olhos e a primeira coisa que avistou foi seu noivo em pé perto da mesinha do quarto, concentrado em algo na tela do notebook sobre a madeira. Ele vestia uma calça de moletom preta e estava sem camisa. Zhan não costumava se gabar, mas quando o assunto era Wang Yibo, seu homem e pai de seu bebê, não hesitava em exaltar sua beleza para qualquer um. Era indiscutivelmente lindo. Yibo era absolutamente irresistível aos seus olhos. Zhan observou Yibo se virando na direção da cama com as mãos apoiadas na nuca; então, o Major sorriu ao notar que ele estava acordado.

── Oh, meu amor, eu te acordei? O volume está muito alto? Desculpe!

Zhan mordiscou o lábio, fixando o olhar na barriga musculosa de Yibo e nas veias que se destacavam em seu abdômen e braços.

Yibo sentou-se na beira da cama, lhe dando um beijo suave na têmpora enquanto repousava a mão em seu quadril. Zhan ainda estava deitado de lado e, nesse movimento, levou sua mão para tocar a barriga dele. Na verdade, Zhan adorava o corpo do noivo.

── Acordei sozinho, não precisa se preocupar. ── Zhan comentou baixinho, ainda com uma pitada de sonolência, mas encontrou os olhos do Major quando ele segurou sua mão com um toque caloroso e suave. Zhan sorriu para ele e voltou para seu cantinho na cama, que era seu espaço habitual no colchão, enquanto fazia gestos para que o maior se juntasse a ele. ── Deite-se um pouquinho comigo, por favor? Está chovendo e esse clima está perfeito para eu ficar grudado no meu macho.

Yibo riu involuntariamente com aquilo, mas antes, levantou-se e desligou o computador. Ele estava assistindo a uma reportagem, mas aquele convite parecia mais convidativo do que qualquer outra coisa. Antes de se deitar ao lado de seu amor, Yibo pegou um copo de água e voltou para a cama.

── Beba um pouco. Você dormiu a tarde inteira. Afinal, não quer descer para comer algo, príncipe? ── perguntou o Major, um tanto preocupado que o menor estivesse com fome naquele momento. Zhan apenas negou com um gesto da cabeça, tomou a água do copo e se deitou, sorrindo suavemente para ele mais uma vez. Yibo deixou o copo sobre a cômoda, apagou a luz do abajur e permitiu que a luz da janela iluminasse o ambiente. Ele se acomodou na ampla cama de casal e imediatamente Zhan se aninhou em seu peito, respirando profundamente contra sua pele. ── Está confortável?

𝗠𝗔𝗥𝗖𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗨𝗠 𝗖𝗥𝗜𝗠𝗘 ║𝗒𝗂𝗓𝗁𝖺𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora