║ 𝗖𝗔𝗣𝗜𝗧𝗨𝗟𝗢 𝗤𝗨𝗔𝗧𝗢𝗥𝗭𝗘 💖

25 8 0
                                    

NAQUELA MANHÃ, XIAO ZHAN DESPERTOU às cinco horas e não conseguiu mais voltar a dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NAQUELA MANHÃ, XIAO ZHAN DESPERTOU às cinco horas e não conseguiu mais voltar a dormir.

Ele se sentou na cama e coçou os olhos com a mão, enquanto bocejava. O quarto não estava tão escuro, graças ao abajur que Wang Yibo deixou aceso na noite anterior, pois se preocupava com ele; isso tornou mais fácil para Zhan observar seu sono. O maior estava deitado de barriga para baixo, mas seu braço forte tinha caído sobre as pernas de Zhan quando ele se sentou. Zhan sorriu ao ver aquilo, mas suspirou quando sua barriga roncou alto. Ele estava morrendo de fome.

Zhan respirou de forma tranquila e tentou remover o braço de Yibo de seu colo. No entanto, percebeu que o Major abriu os olhos naquele instante, piscando várias vezes. Xiao sorriu para ele e se inclinou para dar um beijo em seu rosto. Yibo era simplesmente irresistível. Yibo fez um som pela garganta e o envolveu com os braços, tentando convencê-lo a voltar a deitar. Contudo, Zhan foi mais ágil. Ele tinha plena consciência de que se Yibo o abraçasse, acabaria adormecendo novamente.

── Não, meu amor. Não vou dormir outra vez. Minha barriga está reclamando, preciso descer para preparar nosso café da manhã. Acho que ontem vomitei tudo o que comi o dia todo. ── Zhan comentou, sua voz soando um pouco rouca por ter acabado de acordar. Yibo franziu as sobrancelhas levemente. ── Estou com muuuuita fome!

Inevitavelmente, Yibo soltou um sorriso sutil.

Ele gostava de ouvir a voz suave de Zhan logo pela manhã. Motivado por esse agradável som, sentou-se e deixou um beijo no pescoço do mais novo. Arrumou-se na cama, esticando os braços para cima, mas mesmo assim não deixou de perceber que Zhan olhava para seu tronco exposto. Yibo nunca dormia com camisetas.

── Muita fome?! ── perguntou Yibo.

Zhan sorriu e fez um gesto afirmativo, então fechou um olho e inclinou levemente a cabeça enquanto se aproximava do maior.

── Estou com muuuita fome. ── o mais novo comentou em um sussurro e quando Yibo se inclinou para beijá-lo, Zhan desviou o rosto, levantou-se e se espreguiçou, ouvindo um resmungo do mais velho. Zhan riu ao vê-lo deitar-se novamente e abraçar seu travesseiro. Os olhos atentos do Major observavam cada movimento seu. Zhan costumava vestir uma blusona do maior e um shortinho leve e curto para não atrapalha enquanto movimenta as pernas durante o sono, e os olhares de Yibo estavam fixos em suas coxas. Enquanto ia para o banheiro, Zhan falou em uma altura que o outro deitado ouvisse: ── Vou escovar os dentes. Pode voltar a dormir, amor. Só acordei porque estou faminto e um pouco... ansioso.

Não demorou para que Yibo entrasse no banheiro também. Zhan observou as costas dele enquanto Yibo estava fazendo xixi e esperou pacientemente até que o mais velho se virasse. Assim que Yibo deu a descarga, Zhan se afastou da pia e ele começou a lavar as mãos.

── É normal sentir um pouco de ansiedade. Quando fui chamado para o Batalhão há dez anos, não consegui pregar os olhos durante a noite. Senti como se fosse errar em tudo. Você sabe... comecei como um soldado comum e fui subindo de cargo aos poucos. Hoje, quando Liu não está, eu é quem cuido das coisas lá. ── Yibo comentou de maneira calma, pegando sua escova. ── Não precisa ficar tão nervoso, bebê, você é ótimo no que faz e está onde sempre deveria estar.

𝗠𝗔𝗥𝗖𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗨𝗠 𝗖𝗥𝗜𝗠𝗘 ║𝗒𝗂𝗓𝗁𝖺𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora