── Meu bebê, você está bem?
Zhan sorriu ao observá-lo e ajustou os travesseiros, ficando meio reclinado contra a cabeceira da cama de casal.
── Não se preocupe, meu amor, estou muito bem. Muito bem mesmo. ── Zhan falou de forma suave, fazendo com que Yibo sorrisse e suspirasse aliviado. Em seguida, Zhan indicou a caixa de presente no pé da cama. ── Aliás, comprei aquilo para você.
Yibo deu um selinho demorado em seus lábios antes de se arrastar e sentar-se no pé da cama. Ele sorriu ao ver o laço verde e abriu o embrulho com calma, já pensando em guardar aquilo para sempre. Ao abrir a tampa, não conteve uma risada ao encontrar uma camiseta de uma marca bastante conhecida. Yibo lembrava de ter comentado com Zhan sobre querer aquela blusa específica, mas havia esgotado no dia em que ele planejava comprá-la. Ele retirou o objeto da caixa e a levou até o nariz, percebendo o cheiro de "novo" na peça escura.
No entanto, logo em seguida, seus olhos se fixaram novamente dentro da caixa e suas pupilas se ampliaram. Sem perceber, Yibo deixou a blusa de marca jogada na cama e sentiu seu coração acelerar. Ele respirou profundamente e pegou o sapatinho que estava na caixa com as mãos um pouco trêmulas. Yibo olhou aqueles ursinhos na roupinha pequeninha e seu coração falhou.
── Bebê... isso... você... ── Yibo balbuciou algumas palavras desconexas. Quando olhou para Xiao, viu que ele sorria amplamente, com os olhos brilhantes de emoção enquanto acenava. Yibo respirou fundo e continuou pegando as coisas do fundo da caixa. Então, sem motivo aparente, ele riu e se aproximou de Zhan, ainda em pé movimentando-se de um lado para o outro. Zhan percebeu que ele estava chorando em silêncio, com lágrimas escorrendo pelo rosto. Yibo segurava aqueles papéis médicos e, ao lê-los, deu um salto súbito e colocou a mão na boca. ── Você... jura? Você... Bebê, você está falando sério, não é?
Xiao Zhan se divertiu com a reação de Yibo.
── Sim, estou falando sério. ── disse Zhan, levantando a blusona larguíssima que usava enquanto deslizava suas pequenas mãos sobre a elevação em sua barriga. Zhan percebeu que o Major olhava-o, quase em estado de choque; então, dessa vez, quem chorou e se agachou nos calcanhares foi o mais velho. Zhan soltou uma risada longa e gostosa, enxugando o rosto. ── Yibo, você agora é oficialmente papai. Venha até aqui. Coloque a mão. Sinta seu bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗔𝗥𝗖𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗨𝗠 𝗖𝗥𝗜𝗠𝗘 ║𝗒𝗂𝗓𝗁𝖺𝗇
Fanfic𝗠𝗔𝗥𝗖𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗨𝗠 𝗖𝗥𝗜𝗠𝗘 || 𝗥𝗢𝗠𝗔𝗡𝗖𝗘 𝗣𝗢𝗟𝗜𝗖𝗜𝗔𝗟 ❝WANG YIBO, UM MAJOR DA POLÍCIA FEDERAL, se vê envolvido em um acidente enquanto trabalha em uma investigação. Ele é atingido por uma bala perdida na perna direita e, por conta dis...