── PRÍNCIPE, VOCÊ GOSTARIA QUE EU FOSSE TE BUSCAR?
Xiao Zhan se levantou do chão imediatamente, mas colocou a mão na testa ao sentir uma leve tontura. Ele ficou parado por um momento, abriu a porta e se olhou no grande espelho preso à parede.
Seu rosto estava um pouco suado.
── Não precisa se preocupar. Estou realmente bem, Yibo. Só estou... com muita saudade de você. Aliás, preciso desligar, de verdade. Tenho que voltar para a sala de Liu com os meninos. Te ligo assim que puder, tudo bem? ── Yibo parecia um pouco inseguro do outro lado da linha, murmurando repetidamente. Zhan deu uma risada suave e balançou a cabeça mesmo que Yibo não pudesse vê-lo. ── Pare de ser tão teimosinho desse jeito. Você está agindo como uma criança. Agora... realmente preciso desligar, querido. Almoce bem, tome seus remédios e não sobrecarregue sua perna. Cuide-se até eu voltar para casa. Eu te amo.
── Eu te amo, meu bebê. ── Yibo falou com ternura e, em seguida, acrescentou. ── E não hesite em me procurar se precisar de algo, você me promete? Promete que vai me ligar se sentir aquela sensação de ânsia de novo? Promete que vai me ligar se não estiver se sentindo bem? ── Wang Yibo continuou perguntando, sem parar.
Zhan sorriu de maneira ingênua ao perceber toda aquela preocupação, enquanto colocava a mão sobre o peito.
── Eu prometo, Major. Meu Major Wang.
Ao terminar a ligação e jogar água no rosto, respirando profundamente enquanto levantava um pouco o queixo, Zhan ouviu risadas vindo do fundo do corredor e percebeu que eram Ji Li, Yuri e alguns de seus amigos. Assim, ele se arrumou quando achou que era o suficiente e saiu. Os meninos cruzaram os braços e o observavam com sorrisos.
── Você estava cagando, né? Seboso 'véi réi podi'. ── disse Yuri ao ver Xiao se aproximando deles, recebendo do Investigador um tapão no meio das costas enquanto Zhan soltava uma gargalhada longa junto com os outros. Yuri estava sorrindo. ── Ouvi tudo daqui de fora, juro.
Zhan se deixou levar pela situação por um instante, ainda rindo suavemente junto com seus novos amigos. Eles eram realmente pessoas legais e divertidas.
── Eu devia ter guardado no bolso para atirar em você.
Xiao voltou com seus dezoito colegas para a sala do Coronel após o almoço, e ele já se encontrava lá. Pediram licença e entraram no cômodo arejado, com uma grande janela aberta ao fundo. Eles riam suavemente do que havia acontecido momentos antes enquanto tomavam assento. Liu Haikuan havia mencionado que fornecería toda a localização e os registros sobre onde encontraram os corpos das duas últimas vítimas. Zhan passou um tempo observando aquelas fotos, tentando disfarçar seu desconforto da melhor maneira possível. No entanto, sua boca estava salivando involuntariamente, e seu corpo parecia um bule prestes a ferver.
Zhan respirou fundo e, sentado na beirada da mesa perto do banheiro do ambiente, perguntou a Liu se podia jogar um pouco de água no rosto.
Quando Liu acenou levemente e sorriu de forma gentil, permitindo-o, Zhan se virou. Ele apenas encostou na porta e apoiou as mãos na pia, sentindo sua cabeça rodar. Zhan estava levemente trêmulo. Além disso, a respiração de Zhan estava acelerada, assim como seus batimentos cardíacos. Ele sentiu uma leve onda de medo tomando conta de seus olhos. Já havia adoecido antes, mas nunca havia chegado a um ponto tão crítico. Zhan colocou as mãos embaixo da torneira, mas logo sua visão começou a escurecer.
Liu Haikuan, que estava perto dos meninos, ouviu um barulho alto vindo do banheiro e imediatamente todos se levantaram, voltando os olhares para o cômodo menor. Liu deixou as folhas de lado e correu até lá, abrindo a porta que felizmente não estava trancada. Por instinto, ele se jogou no chão ao avistar Xiao Zhan desmaiado, com um pequeno corte na sobrancelha. Liu se abaixou e o levantou com toda a tranquilidade do mundo. Como Coronel, ele sabia que conseguiria erguer alguém com grande facilidade.
Percebendo a expressão preocupada dos outros homens, Liu sorriu levemente.
── Eu vou levar Xiao Zhan até a clínica no terceiro andar. Não se preocupem, provavelmente é apenas uma queda de pressão. ── Liu tranquilizou o pessoal, percebendo que eles assentiram e Yuri abriu a porta para eles saírem. Liu andou calmamente, pedindo que um dos vários agentes apertasse o botão "3" do elevador. Assim que as portas se abriram automaticamente e o Coronel pôde finalmente enxergar o corredor branco, ele respirou fundo e lançou um rápido olhar para o rosto do Investigador, que estava um pouco ensanguentado. Ele caminhou com determinação e logo avistou Christopher Bang, conhecido como BangChan, o Médico Geral do Batalhão. O homem, com seus músculos evidentes sob o jaleco, aproximou-se dele rapidamente. Liu sorriu para o médico. ── BangChan, este é nosso novo Investigador, Xiao Zhan. Ele parece ter tido uma queda de pressão e desmaiou no banheiro da minha sala. Preciso cuidar de algumas questões, então deixo ele sob sua responsabilidade.
Bangchan também sorriu para o Coronel enquanto pegava uma maca e ajudava o mais velho a acomodar o corpo do menino desmaiado. Assim que Liu se virou para o elevador e desapareceu, Bangchan olhou para Xiao Zhan e o cartão de acesso, em seguida, levou a maca para dentro da sala.
Ele iria realizar alguns exames no garoto apenas para se certificar de que ele estava bem para voltar a ativa.
Xiao Zhan não tem noção de quanto tempo passou inconsciente, mas ao abrir os olhos, o primeiro aspecto que notou foi um teto extremamente branco acima dele. Ele teve dificuldade para respirar e levantou as mãos para coçar os olhos, mas ao perceber alguns cateteres presos ao seu pulso, rapidamente se sentou na maca. Nesse instante, um homem se aproximou e colocou as mãos em suas costas enquanto se inclinava para perto.
── Tenha cuidado, não se levante depressa; as agulhas dos cateteres podem te machucar. Você ainda está recebendo soro e vitaminas. ── dizia BangChan, que ao ver Xiao afastar suas mãos do corpo dele acabou soltando uma risada leve da reação rapida. ── Não estou aqui para fazer mal a você. Meu nome é BangChan, sou o Médico Geral do Batalhão. Liu quem te trouxe até mim e é um prazer te conhecer; aliás, ele estava falando sobre você desde ontem.
Zhan respirou fundo depois disso, passando a mão pelo rosto e percebendo uma leve dor na sobrancelha. Ele ficou com a cabeça baixa por um momento, mas logo ofereceu um sorriso discreto ao médico.
── Desculpe-me por ter sido rude. Eu só... me assustei com sua aproximação inesperada. ── falou devagar, apoiando-se no encosto da cama e olhando para seus braços. Havia também um monitor de batimentos cardíacos e pressão no seu dedo. Zhan respirou fundo novamente, piscando lentamente. ── Não era necessário fazer isso, doutor. Foi apenas uma queda de pressão.
Bangchan mantinha-se em pé, observando algumas folhas que Zhan reconhecia como seus exames. Zhan estava ciente de que não era necessário, mas como médico, Bangchan provavelmente faria uma série de testes para garantir que estava tudo certo. O médico permaneceu em silêncio por um instante, folheando as páginas uma a uma.
Em seguida, sorriu e fez um gesto de aceno ao se virar para uma mesa pequena. Bangchan pegou um copo descartável, encheu-o com água fresca e se virou para entregá-lo a Xiao.
── Não havia necessidade? E se algo tivesse acontecido com vocês dois? Você bateu a testa, isso poderia ter sido perigoso, rapazinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗔𝗥𝗖𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗨𝗠 𝗖𝗥𝗜𝗠𝗘 ║𝗒𝗂𝗓𝗁𝖺𝗇
Fanfiction𝗠𝗔𝗥𝗖𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗨𝗠 𝗖𝗥𝗜𝗠𝗘 || 𝗥𝗢𝗠𝗔𝗡𝗖𝗘 𝗣𝗢𝗟𝗜𝗖𝗜𝗔𝗟 ❝WANG YIBO, UM MAJOR DA POLÍCIA FEDERAL, se vê envolvido em um acidente enquanto trabalha em uma investigação. Ele é atingido por uma bala perdida na perna direita e, por conta dis...