Zhan percebeu que Yibo o estava convidando para sentar em seu colo, então sorriu levemente...
── Não.
── Bebê, você... ── Yibo começou a dizer, mas acabou soltando um suspiro. Zhan riu de forma divertida e, um pouco intrigado, apoiou as mãos nos ombros do maior e se ajoelhou no assoalho do carro, entre suas pernas. Yibo o observou dessa posição e seus olhos brilhou quando o canto esquerdo de seu lábio se elevou. ── Você é tão... provocador. Por favor, toque-me então.
Xiao Zhan sorriu enquanto continuava a massageá-lo suavemente por cima do pano. Ele adorava ter o privilégio de tocá-lo daquela maneira. Zhan sentia prazer em poder colocar as mãos sobre Yibo sem nenhuma apreensão. Curvando-se um pouco, começou a espalhar beijos úmidos na parte interna das coxas de Yibo que não estavam sendo cobertas pelo short. O Major se posicionou um pouco mais na borda do banco para facilitar o acesso. Zhan também não conseguia mais reprimir o desejo de levá-lo à boca, então, após isso, direcionou suas mãos para o cós do short e puxou-o junto com a cueca, tudo de uma só vez. Jogando tudo aquilo encima do painel de qualquer jeito.
Devido ao fato de que o encosto do banco estava inclinado e Yibo se encontrava em uma posição quase que deitado, seu membro grande e bem desenhado repousou pesadamente sobre sua barriga. A ponta rosada brilhava com uma pequena e quase imperceptível gota de sêmen na base, enquanto veias proeminentes destacavam seu contorno. Yibo sempre se mantinha depilado, sem pelos pelo corpo. Contudo, apesar da ânsia evidente em seus olhos para tocá-lo, Zhan colocou as mãos sobre os joelhos de Yibo.
── É óbvio que eu vou tocar em você. Mas há uma condição!
Yibo fechou os lábios de forma pensativa.
── Ah, por que isso agora, bebê?
── Estou com condições em jogo!
── Tudo bem, tudo bem. ── resmungou o Major, enquanto um sorriso travesso aparecia em seu rosto e ele inclinava-se em direção a Zhan, seus lábios a poucos centímetros dos dele. ── Então quais são? Você decide hoje.
Zhan virou o rosto para o lado ao perceber que Yibo tentava lhe dar um beijo, sorrindo ainda mais quando o mais alto soltou uma respiração pesada enquanto se recostava para trás novamente. Zhan então começou a passar suas pequenas mãos próximas ao membro de Yibo, mas sem tocá-lo. Ele conseguia notar um movimento sutil na base do falo quando sua palma encostava na virilha dele.
── Primeiro... tira essa blusa. Eu gosto de tocar a sua barriga enquanto te tenho na boca. ── Zhan falou de forma direta, observando Yibo sorrir e obedecer ao pedido, atirando a peça de roupa para qualquer lado do carro. Os olhos do investigador se fixaram na barriga definida e tonificada do Major, além do "v" perfeito que formava e as veias salientes devido aos intensos treinos durante seus anos como Federal, Zhan sentiu sua própria barriga contrair diante daquela visão perfeita à sua frente. O corpo de Yibo era extremamente forte e irresistivelmente atraente. Zhan soltou um pequeno suspiro, fechando os olhos por um instante antes de passar a língua pelos lábios. Em seguida, ele olhou para o rosto de Wang. Yibo exibia um semblante sereno, mas Zhan conhecia bem suas reações quando era tocado. ── Agora... você tem sido um namorado bastante mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗔𝗥𝗖𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗨𝗠 𝗖𝗥𝗜𝗠𝗘 ║𝗒𝗂𝗓𝗁𝖺𝗇
Fanfiction𝗠𝗔𝗥𝗖𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗨𝗠 𝗖𝗥𝗜𝗠𝗘 || 𝗥𝗢𝗠𝗔𝗡𝗖𝗘 𝗣𝗢𝗟𝗜𝗖𝗜𝗔𝗟 ❝WANG YIBO, UM MAJOR DA POLÍCIA FEDERAL, se vê envolvido em um acidente enquanto trabalha em uma investigação. Ele é atingido por uma bala perdida na perna direita e, por conta dis...