São Paulo, Brasil
18:00 PMAurora Giay
Após uma longa e cansativa viagem de quatro horas, eu finalmente chegava a São Paulo. O destino era a casa onde meu irmão, Giay, morava há alguns meses enquanto jogava no Palmeiras. A ideia de morar com ele por um tempo era animadora, mas ao mesmo tempo um tanto preocupante. Conhecendo sua fama de desorganizado, eu já sabia que ia ter que lidar com uma boa dose de bagunça.Assim que desembarcamos e ele pegou nossas malas, Giay me deu uma olhada séria:
- Ó, vê se comporta aí, hein!
- Me comportar com o quê? - perguntei, mas antes que ele respondesse, uma multidão de fãs já havia se aproximado, quase me derrubando. Olhei feio para eles; na Argentina ele não era tão famoso assim.
Depois de atender os fãs, fomos de Uber até o condomínio. As ruas estavam iluminadas e cheias de movimento, e eu fiquei encantada com os prédios altos. São Paulo era linda, mas também parecia bem poluída.
Ao chegarmos, eu não esperei. Peguei minhas coisas e entrei direto pela porta, ansiosa para conhecer o lugar que eu chamaria de "lar" por um tempo. Só não esperava me deparar com um verdadeiro caos.
- MEU DEUS, GIAY! - exclamei, horrorizada. A casa parecia um campo de guerra, com panelas espalhadas e coisas jogadas por todo lado. Foi então que ouvi passos descendo a escada.
Para minha surpresa, o colombiano, aquele mesmo que eu havia acertado com uma garrafa na final, descia as escadas sem camisa. Ele olhou para nós e sorriu.
- Chegou primeiro que a gente, irmão? - perguntou Giay, indo cumprimentá-lo com um abraço.
- Esqueci que cês chegavam hoje, - respondeu Richard com uma tranquilidade que me deixou ainda mais irritada.
Olhei confusa para os dois.
- Vocês dividem casa?
- Porém enquanto sim, - respondeu Richard, dando um sorriso provocador.
Como assim meu irmão não tinha me contado isso? Vou ter que dividir casa com outro homem?
- Tá, e onde fica meu quarto? - perguntei, já impaciente.
- Primeira porta lá em cima, - disse Giay, sem nem me dar atenção. Subi as escadas pisando firme, cheia de raiva.
Ao entrar no quarto, percebi que ele estava bem arrumado, com lençóis novos e, claro, um quadro do meu irmão na parede. Com um suspiro, tirei o quadro e coloquei um meu no lugar, segurando a taça da Copa do Mundo da Argentina.
Logo depois, ouvi a porta do quarto se abrir e levei um susto quando vi Richard parado ali, me observando.
- Se envolveu com algum jogador pra conseguir essa foto aí, foi? - provocou, levantando uma sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colega De Quarto Do Meu Irmão - Richard Ríos
FanfictionDURANTE a final da Copa América, Aurora Giay, uma torcedora argentina, em um momento de frustração, ela arremessa uma garrafa de água na cabeça de um jogador colombiano, Richard Ríos, o que ela não esperava é que ele era o melhor amigo do seu irmão...