São Paulo, Brasil
[mesmo dia]
18:00PM
Aurora Giay
Já estava ficando de noite e, como eu precisava ir ao mercado, tomei banho e troquei de roupa. Coloquei uma legging e um tênis branco, junto com a blusa do Palmeiras com o nome do meu irmão.Passei chapinha no meu cabelo e fiz uma maquiagem básica. Sentei no sofá e comecei a mexer no celular, esperando meu irmão chegar.
— Não acredito que você vai ao mercado toda arrumada. — o colombiano fala encostando a porta.
— Vai que eu encontro algum brasileiro bonito lá.
— Cadê meu irmão? — falo.
— Ele quis ir pra casa do Veiga — ele responde, jogando o celular no sofá.
— E as compras?
— Eu vou junto com você.
Levanto o olhar do celular e encaro o Richard, meio surpresa. Ele tinha mesmo aceitado ir comigo? Achei que ele fosse enrolar, já que a ideia de fazer compras não parecia ser a favorita dele.
— Então, vamos? — pergunto, me levantando do sofá e pegando minha bolsa.
Ele dá de ombros e caminha até a porta, fazendo um gesto para eu ir na frente. Enquanto descemos o elevador, ele me encara de lado com um sorriso travesso.
Assim que saímos do prédio e caminhamos até o carro, percebo que Richard estava mais animado do que eu esperava. Ele abre a porta pra mim e até faz questão de escolher a playlist no caminho, uma mistura de música brasileira e colombiana, cada um zoando as escolhas do outro. Chegamos no mercado e, antes de entrar, ele segura meu braço.
— Espera, vamos fazer uma lista de verdade. Sei que você vai querer comprar um monte de coisa inútil
Entramos no mercado, e Richard pegou um carrinho, tentando subir em cima dele como uma criança de cinco anos.
— Para de ser idiota! — eu o chamei, não conseguindo conter o riso.
— Sem graça! — ele respondeu, fazendo uma careta enquanto descia do carrinho.
Decidi pegar o carrinho da mão dele, deixando-o pra trás enquanto eu começava a pegar as coisas que estavam selecionadas na lista. Richard ficou parado, olhando pra mim com uma expressão de indignação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colega De Quarto Do Meu Irmão - Richard Ríos
FanfictionDURANTE a final da Copa América, Aurora Giay, uma torcedora argentina, em um momento de frustração, ela arremessa uma garrafa de água na cabeça de um jogador colombiano, Richard Ríos, o que ela não esperava é que ele era o melhor amigo do seu irmão...