São Paulo, Brasil
11:00AMAurora Giay
Acordei, mas logo percebi que de algum jeito tinha ido parar na minha cama. Com certeza, Giay me carregou até lá, já que eu apaguei no meio do filme. Peguei o celular e vi que já eram onze da manhã, o que me deixou um pouco assustada. Mas, considerando que fomos dormir tarde, eu ainda me sentia meio sonolenta.Passei pelo corredor e notei que a porta do quarto estava aberta. Giay estava jogado na cama, dormindo profundamente, e, na outra cama o Richard dormia de forma relaxada.
— Que viadagem — murmurei, rindo e balançando a cabeça.
Richard abriu um olho e retrucou.
— Não reclama, senão era você quem ia ter que dormir com ele.
Eu rolei os olhos, mas sabia que ele estava certo. A casa só tinha dois quartos e, claro, meu irmão não me avisou que estava dividindo o lugar com outro cara. Se eu soubesse, talvez tivesse optado por um apartamento, mas agora era tarde demais.
Na cozinha, o silêncio era total, e tudo que eu queria era um café bem forte para acordar de vez. Porém, ao ver a cafeteira, percebi que aquele trambolho era difícil demais. Tentei mexer nos botões, um pouco perdida, até ouvir passos atrás de mim.
Richard apareceu e ajeitou a cafeteira em segundos, como fosse a coisa mais fácil do mundo.
— É fácil — ele comentou com um ar convencido.
— Tá, obrigado — revirei os olhos, virando de costas e tentando ignorar o fato de que eu provavelmente ainda estaria tentando fazer o café sem a ajuda dele.
Logo, Giay desceu, se espreguiçando e com uma cara de sono que quase me fez rir.
— Tive mó pesadelo por causa daquele
filme — ele reclamou, se sentando.— Nem me fale — eu respondi, recordando as cenas assustadoras que me fizeram me encolher no sofá. — Aliás, nem sei como fui parar na minha cama.
Nesse momento, Giay me olhou com uma expressão de surpresa, enquanto Richard, sentado ao meu lado, me deu um chute leve na canela. Foi aí que caiu a ficha: não foi meu irmão quem me levou para o quarto, mas sim o colombiano.
Quando terminamos o café, meu irmão foi o primeiro a subir para o quarto, e fiquei sozinha com Richard na cozinha. Aproveitei a chance para esclarecer algumas coisas, ainda meio desconfiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colega De Quarto Do Meu Irmão - Richard Ríos
FanfictionDURANTE a final da Copa América, Aurora Giay, uma torcedora argentina, em um momento de frustração, ela arremessa uma garrafa de água na cabeça de um jogador colombiano, Richard Ríos, o que ela não esperava é que ele era o melhor amigo do seu irmão...