São Paulo, Brasil
02:00AMAurora Giay
Entro no quarto e me jogo na cama, mas o sono não vem. Minha barriga começou a roncar de fome. Não tem jeito, vou ter que descer e achar alguma coisa na geladeira.Meu irmão tava apagado no sofá após ficar jogando com o Richard, mais nem sinal do colombiano, provavelmente tá no quarto.
Chego na cozinha em silêncio, com cuidado pra não acordar ninguém. Abro a geladeira e pego um copo de água, depois encontro uns pães e um pote de Nutella dando bobeira. Perfeito. Começo a passar o creme no pão.De repente, sinto uma presença atrás de mim. Começo a me arrepiar. Antes mesmo de me virar, uma voz conhecida interrompe meu momento.
- Que bonito, hein? Roubando comida à essa hora?
Dou um pulo, me virando de repente, com os olhos arregalados.
- Tá maluco, garoto? Quer me matar de susto?
Ele levanta as mãos em sinal de paz, rindo da minha reação.
- Calma, Rora, tô só zoando.
Paro o que tô fazendo e olho pra ele, desconfiada.
- "Rora"? Quem te deu esse tipo de liberdade pra me chamar assim?
Ele ri mais ainda, achando graça da minha indignação.
- Ué, apelido carinhoso. Tamo dividindo casa agora, tem que quebrar o gelo, né?
Reviro os olhos, mas ele continua encarando o pão que eu preparei, provavelmente tava com fome também.
- Tá bom, vai - suspiro, ainda com a cara fechada. - Pega aí.
Richard continua ali, com aquele sorrisinho, enquanto passa mais Nutella no pão. Eu tento ignorar, mas ele joga um comentário.
- Vai ser legal, pô, morar com você.
Dou uma risada curta, meio desacreditada.
- Sério mesmo? Não me conheceu direito ainda, né?
Ele ri, despreocupado, e dá de ombros.
- Ué, tem que ter um pouco de caos pra vida ter graça. E morando com o Giay, cê já deve ter experiência nisso.
Reviro os olhos, mas acabo rindo.
- Ah, ótimo. Mais um pra fazer bagunça.
Ele pisca, como se não tivesse nenhuma preocupação.
- Relaxa, vou tentar não piorar.
Acho engraçado o jeito dele, e, apesar de tudo, é bom saber que vou ter alguém pra falar mal do meu irmão junto comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colega De Quarto Do Meu Irmão - Richard Ríos
FanfictionDURANTE a final da Copa América, Aurora Giay, uma torcedora argentina, em um momento de frustração, ela arremessa uma garrafa de água na cabeça de um jogador colombiano, Richard Ríos, o que ela não esperava é que ele era o melhor amigo do seu irmão...