004

143 19 0
                                    

Hard Rock Stadium, Miami01:30AM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hard Rock Stadium, Miami
01:30AM

Aurora Giay
Eu e meu irmão conseguimos entrar no vestiário através de alguns contatos do Giay, quando entramos me deparei com o colombiano ainda no chão aos prantos. Meu irmão agachou do lado dele e eu fiquei com vergonha encostada na parede.

- relaxa cara, você fez sua parte.

Logo ele percebe minha presença.

- Que que essa maluca tá fazendo aqui? - ele fala, erguendo as sobrancelhas e se levantando do chão.

- Maluca é sua mãe, seu filho da... - meu irmão coloca a mão na minha boca.

- Ela é minha irmã, Aurora. Lembra que eu falei dela pra você?

- Bem que você disse que ela tinha uns neurônios a menos.

Nessa hora, eu mordo a mão do Giay, e todos na sala explodem em risadas.

- Só vim pedir desculpas numa boa, tá? - eu falo, séria.

- Relaxa, irmã do Giay, Irmã minha também.

- Mas você mereceu a garrafada.

- Cala a boca! - meu irmão interrompe, tentando controlar a situação.

- Olha, eu entendo que o jogo foi intenso e a pressão era alta, - Richard diz. - Mas acho que não precisava daquilo.

- Pelo menos eu não acertei a bola, né? - eu brinco, tentando aliviar a tensão.

Ele ri, e meu irmão revirou os olhos.

- Só você mesmo, Aurora. - Giay fala, balançando a cabeça.

- Agora deixa eu tirar uma foto de vocês juntinhos pra que depois os comentaristas não xinguem vocês, e que você não seja processada Aurora - meu irmão diz, olhando entre mim e Richard com um sorriso tirando o celular do bolso.

- Idiota - eu respondo, revirando os olhos, tentando manter a seriedade da situação.

- Vai, pô! - ele insiste, pegando o celular novamente. - Tem que escrever um pedido de desculpas na legenda.

- Eu só fiz o que qualquer torcedor faria, - eu respondo, cruzando os braços. - Se você não consegue lidar com a pressão, talvez seja hora de repensar sua carreira.

- O que você tá insinuando? - ele diz, levantando uma sobrancelha.

- Nada, apenas constatando. - eu falo, mantendo o olhar firme. - Agora, vamos tirar essa foto antes que eu mude de ideia.

Meu irmão conta até três e captura o momento, o Colombiano se posiona ao meu lado e coloca a mão na minha cintura, me fazendo arrepiar.

- Só espero que isso não vire meme.

- Eu não vou postar isso nem ferrando - eu digo.

- Então vai aturar os torcedores te xingando. - meu irmão fala e eu reviro os olhos.

 - meu irmão fala e eu reviro os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RICHARD RÍOS

Após os dois saírem da sala, parecia que algo tinha mudado em mim. Antes, eu estava mal pra caralho, mas agora parecia que tinha melhorado um pouco.

- Te deu uma garrafa e você se apaixonou, - comentou Luis Díaz, rindo, enquanto me olhava com um sorriso maroto.

- Ah mano, se liga, - respondi, rindo junto com ele.

Logo me troquei e comecei a caminhar em direção ao hotel. Íamos embora só mais tarde; já eram três da manhã. O jogo tinha sido intenso, e a adrenalina ainda pulsava nas minhas veias.

Quando cheguei no quarto, a primeira coisa que pensei foi em me jogar na cama. Mas, para minha surpresa, dei de cara com meu sobrinho e minha prima, que estavam lá pra me apoiar após a derrota.

- Rios, você foi incrível, - disse Juvena, com um sorriso no rosto, enquanto se aproximava para me dar um abraço.

- Valeu, Juvena. Só fiz o meu melhor, - respondi, tentando esconder a frustração com a derrota.

- Mas cê viu? A torcida te ama! - completou Thian, meu sobrinho, animado. Ele sempre foi o mais fã e sempre me incentivava, mesmo nos momentos difíceis.

- É, eu vi, mas isso não muda o resultado, - falei, soltando um suspiro.

Juvena olhou para mim com um olhar compreensivo.

- Acho que a gente ainda tem que celebrar a jornada, Rios. Você é um grande jogador, e isso não muda.

- É, e na próxima vamos conseguir, - eu disse, com uma leve esperança surgindo dentro de mim.

Fiquei ali conversando com eles por um tempo, a energia da família me ajudando a esquecer a derrota. A presença deles trouxe um pouco de conforto e alegria, e percebi que, apesar do resultado, eu ainda tinha pessoas que se importavam comigo.

Com a energia renovada, me joguei na cama, pensando em como o futebol é imprevisível.

Colega De Quarto Do Meu Irmão - Richard RíosOnde histórias criam vida. Descubra agora