São Paulo, Brasil
[No mesmo dia]
22:00PMAurora Giay
Entrei no meu quarto e comecei a arrumar minhas maquiagens. Peguei minhas coisas da faculdade e coloquei em cima da escrivaninha. Mesmo não estando na Argentina, vou passar um tempão estudando à distância.Liguei a luz que ficava ao lado da escrivaninha e abri meu livro, mas logo comecei a ouvir alguns trovões.
Levantei e fui até a janela, onde vi que tinha começado a chover. A cada momento, a chuva engrossava mais.
Só conseguia pensar em onde meu irmão havia se metido.
Desliguei a luz e deitei na cama, tentando não pensar no pior, mas os trovões e os raios ficavam mais intensos. Coloquei um roupão por cima do meu pijama e fui andando pelo corredor da casa.
Richard estava no quarto mexendo no celular e percebeu minha presença.
- Entra - ele disse.
- Meu irmão não vai dormir em casa?
- Sei lá, só o vi na hora em que ele disse que ia dormir no Veiga.
- Você se preocupa muito com ele. Giay já é de maior.
- Eu sempre me preocupo - Dei um sorriso nervoso. - E ainda mais com esse tempo.
Ele fez uma expressão de compreensão.
- A chuva realmente tá forte. Mas ele tá com o Veiga.
- É, eu sei... Mas a gente nunca sabe, né?
Richard se aproximou um pouco mais.
- Ele vai voltar. Relaxa. Que tal a gente assistir alguma coisa enquanto isso?
- Tá bom.
Tirei a coberta e me deitei ao lado do Richard aos poucos. O som dos trovões ecoava lá fora, me fazendo tremer às vezes.
- Uma moça dessa sentindo medo de trovão? - ele disse, rindo.
- Se fode, Rios - respondi.
- Ah, vai. Tô aqui pra te proteger! - ele provocou, se afastando um pouco para me deixar mais confortável, mas logo se aproximou de novo.
- Proteger? Você só tá me deixando mais nervosa!
- Calma, isso é só uma tempestade. Nada de mais. - Ele tentou me acalmar, mas seus olhos brilhavam de diversão.
- Fácil pra você falar. Você não é a que tá tremendo de medo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colega De Quarto Do Meu Irmão - Richard Ríos
FanfictionDURANTE a final da Copa América, Aurora Giay, uma torcedora argentina, em um momento de frustração, ela arremessa uma garrafa de água na cabeça de um jogador colombiano, Richard Ríos, o que ela não esperava é que ele era o melhor amigo do seu irmão...