Hard Rock Stadium, Miami
22:00 PMAurora Giay
O estádio tava um caos completo. Era gente pra tudo quanto é lado, o jogo já tinha sido adiado várias vezes, e parecia que a segurança não tava preparada pra tanta gente querendo entrar de qualquer jeito.
- Se eu tivesse no VIP, já tava lá comendo na faixa - meu irmão comenta, fazendo careta.
- Sua voz me irrita, sabia? - respondo, revirando os olhos.
A noite ainda tava começando, e a atração principal era ninguém menos que a Shakira. Todo mundo aguardava o show dela, que começou bem tarde, mas valeu a espera. Quando ela entrou no palco, não me contive. Dancei, cantei, gritei todas as músicas. Meu irmão? Ficou sentado, com aquela cara de "não conheço essa garota".
- Para de fazer escândalo - ele sussurra, tentando me acalmar.
- OXI, É A SHAKIRA! - respondo, e volto a gritar e dançar como se fosse o último show da minha vida.
Quando o show finalmente terminou e as luzes do estádio acenderam, os jogadores começaram a entrar em campo. Meu irmão bateu palmas animado quando um dos jogadores da Colômbia apareceu, mas eu nem me preocupei em ver quem era.
O primeiro tempo foi um tédio completo, e o segundo pior ainda. Foi tanta enrolação que acabaram indo pra prorrogação, mas nada de gol. A tensão só aumentava, e eu já tava perdendo a paciência. E pra piorar, o camisa 6 da Colômbia cometeu uma falta absurda, que me tirou do sério de vez. Já no minuto 100, e ainda tavam derrubando nossos jogadores sem piedade.
Sem pensar duas vezes, peguei uma garrafa de água meio cheia e, no impulso, joguei em direção ao campo. Pra minha surpresa acabei acertando em cheio a cabeça do camisa 6.
- CE TÁ LOUCA, PORRA! - meu irmão berra, olhando pra baixo, chocado com o que acabei de fazer.
- AH MAS ELE MERECEU.
Olhei pra ele, meio sem acreditar também, e tudo o que pude fazer foi engolir em seco, esperando a confusão que eu, sem querer, tinha acabado de arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colega De Quarto Do Meu Irmão - Richard Ríos
FanfictionDURANTE a final da Copa América, Aurora Giay, uma torcedora argentina, em um momento de frustração, ela arremessa uma garrafa de água na cabeça de um jogador colombiano, Richard Ríos, o que ela não esperava é que ele era o melhor amigo do seu irmão...