Sangue Fresco

13.2K 971 100
                                    

Annabelle largou a mala no chão e correu para fora do quarto, ao encontro de Ian que já descia as escadas outra vez. Seguimos direto para o meu escritório onde ele logo tratou de sentar-se em minha cadeira e dar o comando para que o computador voltasse a gravação em alguns minutos.

Por ser um filme feito por uma câmera de segurança, não havia áudio. A respiração ofegante dos dois ao meu lado, embalava as imagens que se seguiram.

Uma mulher, visivelmente dopada, foi levada até a porta do banheiro e colocada à força contra a parede. Estava amarrada, com correntes, e não parecia estar consciente de estar ali ou do porquê. Isso até duas pessoas a segurarem.

— Não pode ser — comentou Annabelle. — Ela é uma vampira?

— Congele — mandei e Ian apertou uma tecla do computador. A imagem parou. — Tem como você aproximar um pouco mais?

— Sim, senhor — respondeu e a imagem focou no rosto da mulher

— Uma Comum — constatei ao perceber os olhos quase brancos. As presas duplas, que ficaram visíveis quando tentou morder quem a segurava, me revelavam que aquela era uma vampira criada pelo próprio Victor. — Preciso fazer uma ligação.

— Ainda não acabou, Arthur — Ian apontou para a continuação das imagens. Duas pessoas, usando jalecos e máscaras, se aproximaram da mulher. Seguraram seu pescoço com força e lhe aplicaram alguma coisa, através de uma seringa.

Desamarram-na e a colocaram encostada na parede entre os banheiros femininos e masculinos.

— Ela ficou lá por duas horas — me explicou Ian enquanto apertava o botão que fez o filme correr.

— Sangue de morto? — perguntou Annabelle.

— Eu também achei que fosse, quando vi a primeira vez, mas reparei que o liquido é claro. Quase cintilante. Sangue não é assim, principalmente de alguém que já morreu.

— O que pode ser? — a mulher ao meu lado questionou no exato momento em que vimos Travis entrar correndo no banheiro masculino. Demorou dois minutos lá dentro e saiu novamente. Ia seguir em frente, mas parou dois passos distante da mulher.

Revelou sua forma, como se não estivesse nem um pouco preocupado em ser visto, e voltou-se para ela. Parou em sua frente, sem que ela sequer se mexesse, antes de a puxar para o banheiro feminino. Foi possível vê-lo mordendo o seu pescoço, antes que a porta se fechasse completamente.

Minutos depois ele saiu e conseguimos ver a mulher deitada no chão. Ela não estava bem, como a Annette falou. O segurança percebeu que Travis estava com a camisa melada de sangue e entrou no banheiro correndo, encontrando a mulher daquela forma. Deu a meia volta, na tentativa de tentar barrar o vampiro, mas Annette se colocou na frente dele e o levou de volta para dentro

Quando saiu, trouxe o segurança consigo e ele continuou fazendo sua ronda como se nada tivesse acontecido. A mulher não saiu do banheiro.

— O que houve? — perguntou Annabelle

— Continue olhando, princesa — mandou Ian acelerando o vídeo.

Outra mulher se aproximou do banheiro. Abriu a porta e saiu correndo, gritando e com desespero aparente. No momento seguinte, dois seguranças voltaram a cena com ela, mas nenhum era o cara que a Annette havia hipnotizado. Os homens saíram rápido do lugar, comunicando o ocorrido pelo comunicador em seu ombro. Dez minutos depois, a polícia e a equipe forense chegaram.

O corpo da mulher foi retirado do lugar, dentro do saco cadavérico.

— Isso que aplicaram nela, a transformou em humana — concluí quando o vídeo parou.

Eterno - Livro 2 (Trilogia Imortal)Onde histórias criam vida. Descubra agora