⚠️ ⚠️Antes de começarem a leitura, quero deixar claro que essa história não seguirá exatamente o que acontece na série, mas é inspirada em algumas cenas e jogos. Aviso: não se apeguem a NENHUM personagem! Também quero preparar vocês para a personalidade complexa de Camila, que vai despertar raiva em certos momentos. É isso! Espero que gostem, deixem uma estrelinha e comentem para me motivar a continuar escrevendo!
_____________________________________
Pov: Autora
A noite estava quieta quando Lauren fechou a porta de seu pequeno apartamento, lançando um último olhar para Keana. As duas estavam em silêncio; Keana não estava exatamente feliz com a decisão de Lauren de participar daquele programa de televisão misterioso. Lauren, por sua vez, sentia o coração apertado, mas estava determinada.
— Eu vou voltar, Keana. Com o dinheiro para nossa vida mudar... pra gente ter uma casa decente e... talvez, quem sabe... um bebê – disse ela, com um leve sorriso, tentando dissipar a tensão.
Keana desviou o olhar, impaciente. A questão do bebê sempre era um ponto de discórdia entre elas, mas Lauren tinha certeza de que tudo mudaria com o tempo. Ou pelo menos, esperava.
Assim que o carro preto estacionou, Lauren entrou sem olhar para trás, carregando no peito a esperança de um novo começo. Quando chegou ao destino, a vista da mansão luxuosa a deixou sem palavras. Nunca tinha visto algo tão grandioso. Mas o que mais a surpreendeu foi a visão da mesa repleta de comida; seu estômago roncava alto, e ela correu até os pratos, pegando um pouco de tudo, desesperada para saciar sua fome. Nos últimos tempos, conseguir comida era um desafio constante.
Com a barriga finalmente cheia, Lauren voltou para a sala e se acomodou no sofá. Logo, mais pessoas chegaram, e o clima ficou tenso quando o telão acendeu. Na tela, surgiu a figura de um homem mascarado com a face de um tigre, e sua voz soava distorcida, reverberando pelo ambiente.
— Bem-vindos ao jogo – começou o apresentador. – O prêmio é de um milhão de reais, mas, para isso, terão que seguir as regras. Primeira regra: vocês não têm permissão para tocar na comida... a menos que eu permita.
Lauren engoliu seco, tentando parecer inocente, como se nada tivesse acontecido. Ele seguiu, a voz carregada de uma macabra diversão.
— E só poderão sair do jogo após completarem, pelo menos, três provas. Este é um jogo de egoísmo, de pensar em si mesmo até o fim.
A tensão cresceu no ar, mas todos estavam lá pelo prêmio e concordaram, talvez sem imaginar o que as regras realmente significariam. O grupo foi, então, guiado para uma sala onde estava montada uma mesa de tabuleiro. A maioria parecia tranquila; afinal, jogar um tabuleiro não parecia algo difícil.
— Mas não é um simples jogo – alertou o apresentador. – Aqui, o perdedor é eliminado imediatamente, sem chances de ganhar nada.
Lauren permaneceu focada, mas logo se viu jogando contra um homem de aparência desgastada, com olheiras profundas e um olhar de cansaço que parecia carregar o peso de anos. O jogo não foi longo, e Lauren venceu, mas o grito de frustração do homem ao perder ecoou pela sala. Ele se levantou, revoltado, dizendo que aquilo era injusto.
O apresentador riu com uma risada fria e sinistra.
— Justiça? – murmurou. – Aqui, nada é justo.
Lauren sentiu um calafrio percorrer seu corpo, percebendo que aquele programa era muito mais cruel do que imaginava.
...
Depois do fim da prova, os outros competidores tomaram seus banhos e se recolheram para dormir. Mas Lauren, inquieta e ainda desconfiada do ambiente em que estava, resolveu explorar a casa. Ela se movia com cautela pelos corredores amplos, a curiosidade aumentando a cada porta que passava.
Então, um murmúrio chamou sua atenção. A porta estava entreaberta, e, ao espiar pela fresta, Lauren viu uma mulher incrivelmente atraente, com uma postura confiante e altiva. A mulher ria de um jeito frio, enquanto um homem, visivelmente nervoso, argumentava:
— Camila, não posso continuar com isso. Desde o ano passado, não consigo dormir direito… Aquilo foi muito pesado – o homem desabafou, a voz quase um sussurro.
Camila, com um sorriso debochado, retrucou sem hesitar:
— Se você não é forte o suficiente para fazer parte da minha equipe, então pode ir embora. Não precisarei mais dos seus serviços.
O homem pareceu atordoado, esperando que ela reconsiderasse, mas Camila apenas continuou a sorrir, cruel e firme.
— Sabe o que eu espero? Que você apodreça na prisão quando tudo isso for descoberto – disse ele, em fúria, e avançou, com a intenção de acertá-la.
Mas antes que o golpe pudesse se concretizar, Lauren entrou em ação, empurrando o homem com força. Ele foi ao chão de maneira patética, olhando-a com uma mistura de ódio e surpresa.
— Tá maluco de tentar bater em mulher? – Lauren esbravejou, encarando-o com os olhos estreitados.
O homem parecia confuso. Mal teve tempo de se levantar antes que Camila o expulsasse, fria e autoritária. Assim que ele deixou a sala, Camila trancou a porta e se virou, observando Lauren com desconfiança.
— Não sei quem é você, mas eu sei que da equipe você não faz parte – disse ela. – Quem te autorizou a entrar aqui?
Lauren soltou uma risada cínica.
— Eu acabei de te salvar, e é assim que você me trata? Achei que talvez você tivesse um pouco de gratidão.
Camila revirou os olhos, um sorriso torto surgindo nos lábios.
— Obrigada por me “salvar”, querida. Mas esta parte da casa é restrita, e só entra aqui quem eu autorizo.
— Ninguém me deixou entrar – respondeu Lauren. – Estava apenas explorando… e acabei parando aqui.
Camila ficou tensa, como se temesse que Lauren tivesse ouvido algo comprometedor. Mas Lauren, percebendo a mudança de expressão da outra, decidiu manter em segredo o que havia escutado.
— Bom, você já pode voltar ao dormitório – disse Camila, se recuperando. – Aqui temos regras, e quem não as segue, enfrenta sérias consequências.
Lauren deu uma risada seca, e, em um impulso, avançou até que seus rostos ficassem próximos. Por um segundo, as duas se encararam em silêncio, a respiração pesada e os olhares entrelaçados. Lauren sentiu a tensão crescer e agarrou a cintura de Camila com firmeza, puxando-a mais perto.
Os segundos pareceram uma eternidade até que Lauren, recuperando a razão, se afastou abruptamente.
— Eu já estou indo – disse ela, com uma voz rouca. – E, a propósito, me chamo Lauren.
— Certo, Lauren… Bom, eu sou Ca…
— Camila – Lauren interrompeu, com um sorriso provocante. – Sim, eu sei.
Camila piscou, confusa, enquanto Lauren saía da sala, com um sorriso enigmático nos lábios e uma nova suspeita plantada em sua mente. Aquele jogo parecia cada vez menos um jogo... e mais uma perigosa armadilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Round 6 (Camren G!P)
FanfictionDesesperada por mudar de vida, Lauren se inscreve em um misterioso programa de TV que promete uma fortuna ao vencedor. Ao chegar na mansão luxuosa onde o jogo é transmitido, ela descobre que as provas são mortais, e cada derrota significa a morte de...