Pov: Autora
Assim que Camila saiu, o grupo de competidores ficou em silêncio, cada um absorvendo o peso da ameaça de Lauren e a brutalidade de tudo que haviam presenciado. Olhares trocados, alguns de medo, outros de raiva. Dinah se aproximou de Lauren, ainda pálida após o confronto.
— Você é maluca, sabia? — sussurrou ela, olhando em volta para se certificar de que ninguém estava ouvindo. — Se Camila te odeia agora, ela pode fazer de tudo para te prejudicar.
— Ela já faria isso de qualquer forma, Dinah — Lauren respondeu, fria. — Eu não vou ficar calada enquanto eles tratam a gente como gado, como se nossas vidas não tivessem valor.
Normani e Ally se juntaram a elas, ainda abaladas com a execução brutal dos competidores perdedores. Ally, tremendo um pouco, segurou o braço de Lauren.
— O que vamos fazer? — perguntou ela, tentando controlar a voz. — Se eles podem matar qualquer um de nós sem pestanejar, como vamos sobreviver a isso?
Lauren olhou para as amigas, os rostos exaustos e amedrontados, mas também determinados. Ela sabia que, sozinha, seria fácil demais para os organizadores do jogo eliminá-la. Mas, unidas, talvez tivessem uma chance.
— Vamos fazer o que conversamos antes: formar alianças — respondeu Lauren, decidida. — Eles querem que a gente jogue uns contra os outros. Se resistirmos juntos, talvez possamos sobreviver.
Dinah assentiu, embora ainda parecesse relutante.
— E o que vamos fazer sobre o grupo C? — ela perguntou, olhando na direção de Deok-su, que estava com seus parceiros, rindo e debochando, como se nada tivesse acontecido. — Eles vão tentar nos eliminar. Não vão parar até nos ver fora daqui...mortos.
Lauren apertou o punho, ainda sentindo a raiva fervilhar em seu sangue. Ela nunca havia odiado alguém tanto quanto odiava aquele homem e os outros do grupo C. Para eles, aquilo parecia mais um jogo do que uma luta pela sobrevivência. Sabia que teria que se defender deles a qualquer custo.
— Vamos ficar de olho neles — disse Lauren, firme. — Se eles querem jogar sujo, vamos fazer o mesmo. E assim que tivermos uma chance de derrubá-los, vamos tomar. Não vamos deixar que eles ganhem.
...
Lauren, sentada no escuro, com os olhos atentos e o corpo em alerta, observava o dormitório enquanto as outras meninas tentavam descansar. Ally já havia reclamado, exausta, dizendo que não poderiam ficar sem dormir para ter forças nas provas, mas Lauren fora firme ao sugerir que se revezassem. Afinal, com o grupo C planejando uma rebelião, qualquer descuido poderia ser fatal.
Elas se organizaram em turnos, e Lauren, sempre determinada, tomou o primeiro. Era difícil ignorar o cansaço, mas ela sabia que precisava ficar em alerta. A vigília avançou pelas horas silenciosas da madrugada, até que, no meio do breu, ela sentiu um arrepio percorrer sua espinha.
Do outro lado do dormitório, quase escondido nas sombras, o líder do grupo C, Jang Deok-su, a observava. Seus olhos brilhavam com uma malícia perigosa, e mesmo com a pouca luz, Lauren podia sentir o desprezo e a ameaça no seu olhar. Ele deu um leve sorriso debochado, um sorriso que transmitia suas intenções violentas, sem uma única palavra.
Por um segundo, Lauren sentiu o impulso de acordar as outras, mas conteve-se, mantendo a postura firme enquanto sustentava o olhar de Deok-su. Ela sabia que qualquer sinal de fraqueza poderia ser interpretado como medo — e era isso que ele queria ver. Com uma expressão desafiadora, ela cerrou os punhos e inclinou ligeiramente o queixo, sem desviar o olhar.
Deok-su não se moveu; apenas deu uma risada baixa e inaudível para a maioria ali, mas que Lauren sentiu como um aviso sombrio. Ele então deu meia-volta e desapareceu no escuro, deixando Lauren com os nervos à flor da pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Round 6 (Camren G!P)
Hayran KurguDesesperada por mudar de vida, Lauren se inscreve em um misterioso programa de TV que promete uma fortuna ao vencedor. Ao chegar na mansão luxuosa onde o jogo é transmitido, ela descobre que as provas são mortais, e cada derrota significa a morte de...