"Eu vou fazer ele pagar"

23 6 3
                                    

Pov: Autora

O silêncio do dormitório foi interrompido por um zumbido mecânico, e todas as quatro garotas se entreolharam, suas expressões misturando curiosidade e medo. O telão no centro da sala iluminou-se, e a figura imponente do líder com a máscara de tigre apareceu, dominando a tela. Ele olhou para a câmera, um sorriso sinistro em seu rosto.

— Olá jogadores! — Sua voz reverberou, carregada de uma autoridade que fazia o estômago de Lauren revirar. — Hoje, vocês participarão de um jogo que é tanto uma prova de velocidade quanto de estratégia. O nome do jogo é "Batatinha Frita".

Ouvindo o nome do jogo, uma onda de murmúrios percorreu o grupo. Algumas pessoas riram nervosamente, enquanto outras demonstraram apreensão. Lauren sentiu seu coração acelerar.

— As regras são simples, mas a execução é fatal — continuou o líder. — Vocês precisarão correr ou andar até a linha de chegada. No entanto, há um truque: quando a boneca parar de cantar, vocês devem parar imediatamente. Se se moverem enquanto ela estiver parada, a consequência será a morte instantânea.

Ele fez uma pausa, deixando que suas palavras ecoassem na mente de todos. A tensão na sala crescia, e Lauren podia ver o nervosismo nos rostos de suas amigas. A ideia de que a boneca poderia determinar quem viveria ou morreria era aterradora.

— Vocês têm um tempo limitado para alcançar a linha de chegada. Se o tempo acabar e vocês não estiverem lá, morrerão. E lembrem-se: o tempo não para para ninguém. Preparem-se, pois as consequências de um movimento em falso serão fatais!

Com isso, a tela piscou e a imagem do líder desapareceu, deixando os jogadores em um estado de choque. Lauren sentiu um arrepio percorrer sua espinha, mas logo tomou um profundo fôlego para se recompor.

— Nós podemos fazer isso — ela sussurrou para suas amigas, tentando transmitir confiança. — Precisamos manter a calma e focar. Sabemos o que fazer.

Normani olhou para ela, a determinação reluzindo em seus olhos. — Vamos sobreviver. Temos que trabalhar juntas.

Ally e Dinah assentiram, e juntas elas saíram do dormitório, movendo-se em direção à área de jogos. O ambiente estava pesado, a tensão era palpável. Quando chegaram, o campo estava montado com uma grande linha de chegada visível ao longe e uma boneca de aparência estranha no centro, um sorriso macabro em seu rosto esculpido.

O lugar estava preenchido com competidores, todos com expressões de ansiedade e expectativa. Lauren percebeu o olhar do Deok-su de longe, seu sorriso arrogante fazendo seu sangue ferver. Ele se movia entre os participantes, como se estivesse tentando intimidá-los. O desdém que ele demonstrava a fazia querer vencê-lo ainda mais.

O líder da máscara de tigre apareceu mais uma vez, desta vez com um cronômetro que começou a contar regressivamente. Ele explicou rapidamente as regras, sem rodeios, com um tom de voz que revelava sua satisfação ao ver a aflição dos competidores.

Quando o cronômetro começou a contar, Lauren sentiu seu coração disparar. As instruções giravam em sua mente, e ela olhou para as suas amigas, que se mantinham ao seu lado. Elas se prepararam para correr, as mãos tensas e os pés prontos.

— Vamos juntas — Lauren sussurrou, sua determinação se espalhando para as outras. — Fiquem atentas e não se esqueçam: se pararmos, precisamos parar de verdade.

A adrenalina pulsava nas veias de Lauren quando o sinal foi dado. Ela começou a correr rapidamente, suas pernas ganhando impulso com cada passada. O campo de jogo era um cenário de tensão e medo, mas ela estava determinada. Ao olhar para o lado, viu suas amigas correndo ao seu lado, cada uma com uma expressão de concentração e determinação.

Round 6 (Camren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora