Pov:Autora
Lauren e Dinah caminharam em silêncio pelos corredores, evitando qualquer barulho que pudesse alertar os guardas. Quando já estavam próximas do dormitório, pararam ao ouvir vozes murmurando na penumbra. Pressionando-se contra a parede, elas espiaram e reconheceram alguns rostos familiares: era o grupo C.- A gente só precisa reduzir a quantidade de adversários - dizia um homem de voz grave, claramente o líder do grupo. - Não adianta esperar pela eliminação natural. A gente toma o controle, faz as coisas do nosso jeito.
Uma mulher do grupo sussurrou de volta:
- E como vamos fazer isso sem levantar suspeitas? Esses guardas estão em toda parte.
- A gente elimina quem estiver mais vulnerável - respondeu o líder. - Jogamos uns contra os outros, fingimos rivalidade, e depois... bem, você sabe. Fica mais fácil quando são só os fortes.
Lauren e Dinah trocaram um olhar tenso. Uma rebelião organizada poderia pôr todos em risco, ainda mais se eles estivessem dispostos a eliminar outros competidores antes mesmo dos jogos decidirem isso.
Dinah aproximou-se de Lauren e sussurrou:
- A gente precisa contar isso pra Ally e Normani. Se o grupo C está tramando uma rebelião, temos que estar prontas.
Lauren assentiu silenciosamente para Dinah, e juntas, elas se afastaram cautelosamente do local onde o grupo C conspirava, avançando de volta para o dormitório. O coração de Lauren batia rápido, e ela tentava processar tudo o que havia acabado de ouvir. Agora, não era apenas o jogo mortal que representava uma ameaça; os próprios competidores estavam dispostos a trair uns aos outros para garantir a própria sobrevivência.
Quando entraram no dormitório, viram Ally e Normani, que estavam acordadas, sussurrando entre si, provavelmente nervosas após a brutalidade do último jogo. Ao notarem Lauren e Dinah, as duas se aproximaram, ansiosas.
— Onde vocês estavam? – perguntou Ally, tentando manter a voz baixa. — Achamos que tinham sido pegas.
— Precisávamos investigar algumas coisas — respondeu Dinah, lançando um olhar significativo para Lauren. — E agora, temos algo sério para contar.
Normani arregalou os olhos, e Lauren começou a explicar em sussurros o que elas ouviram.
— O grupo C está planejando uma rebelião — disse Lauren. — Eles querem “eliminar” competidores para reduzir a concorrência.
Ally e Normani se entreolharam, com expressões de horror e pânico. Ally mordeu o lábio, claramente insegura.
— Como vamos lidar com isso? — sussurrou Ally, tentando não demonstrar o pânico em sua voz. — Eles são muitos, e... não sabemos até onde eles estão dispostos a ir.
Lauren colocou uma mão firme no ombro de Ally.
— Por isso precisamos de alianças. Vamos ficar juntas e ser mais espertas que eles. E se agirmos de forma estratégica, podemos ter uma chance. Não sabemos o que a próxima prova reserva, mas pelo que ouvimos de Camila e daquele mascarado, vai ser o tal do cabo de guerra... o que chamaram de "cabo da morte".
Normani respirou fundo, assimilando as palavras de Lauren.
— Então, precisamos estar preparadas para o pior.
Dinah assentiu, determinada.
— E vigiar o grupo C. Eles não vão nos pegar de surpresa.
Enquanto o grupo se unia e formulava um plano silencioso de sobrevivência, Lauren olhou para cada uma de suas aliadas, sentindo uma estranha onda de responsabilidade. O que estava por vir era imprevisível, mas uma coisa era certa: juntas, elas tinham uma chance, por menor que fosse, de sobreviver a essa insanidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Round 6 (Camren G!P)
Fiksi PenggemarDesesperada por mudar de vida, Lauren se inscreve em um misterioso programa de TV que promete uma fortuna ao vencedor. Ao chegar na mansão luxuosa onde o jogo é transmitido, ela descobre que as provas são mortais, e cada derrota significa a morte de...