Pov: Autora
Lauren chegou de volta ao dormitório, com uma expressão meio cansada, meio irritada. Antes mesmo de poder respirar, Dinah e Normani se aproximaram, curiosas e ansiosas para saber o que aconteceu.— E aí? — Dinah começou, os olhos brilhando com uma mistura de curiosidade e preocupação. — Você... realmente ficou com a Camila?
Lauren cruzou os braços e deu um sorriso debochado.
— Digamos que ela... fez o que queria. E depois disso, eu dei um jeito de terminar aquilo rápido — Lauren respondeu com um tom de desprezo. — E, sim, consegui as informações sobre o próximo jogo. Foi a única coisa boa dessa história.
— Tá, mas você comeu ela, Lauren?
Lauren deu de ombros, com um brilho de satisfação nos olhos.
— Só rolou oral. Nada além disso. Ela disse que o jogo ia começar logo, então vim correndo pra contar pra vocês.
As duas amigas a olharam com admiração e alívio. Normani, ainda mais ansiosa, perguntou:
— Então, qual é o jogo? E o que você descobriu?
Lauren respirou fundo, organizando o que Camila havia contado.
— É um jogo de bolinha de gude. Mas não é tão simples quanto parece. A Camila explicou que o objetivo é ficar com mais bolinhas que os outros. A gente vai ter que adivinhar se a quantidade de bolinhas escondidas nas mãos do adversário mais velho é par ou ímpar. Se acertar, a gente ganha aquelas bolinhas. Se errar, perde a mesma quantidade para o outro. Parece fácil, mas é pura sorte.
— Sorte e estratégia, né? — completou Normani, tentando esconder o nervosismo.
Dinah assentiu, olhando para cada uma delas.
— Isso quer dizer que precisamos pensar bem antes de arriscar. Não vai ser só um jogo de força dessa vez. E, seja como for, vamos sair vivas disso — disse, tentando soar positiva, mas com um leve tremor na voz.
As três se encararam, sabendo que o próximo desafio exigiria mais do que coragem ou força física.
O som agudo do alarme ecoa por toda a casa, convocando os participantes para a sala principal. Lauren se levanta e respira fundo, tentando controlar o nervosismo e o ódio latente. Ao chegar na sala, vê seu inimigo, o líder do grupo C, Deok-su, a encarando com um sorriso cínico. A lembrança de Ally, morta por causa da crueldade e brutalidade de Deok-su, enche Lauren de raiva; ela sente os punhos cerrados e o coração disparado, mas tenta manter a postura, lembrando-se do foco necessário para sobreviver.
No telão, surge o apresentador com sua máscara de tigre, como sempre enigmático e ameaçador. Sua voz ecoa pela sala, e ele começa a explicar o próximo jogo. Ele fala sobre um jogo de bolinhas de gude, mencionando que o objetivo é ficar com o maior número de bolinhas possível. No entanto, o apresentador omite detalhes importantes, deixando os competidores confusos quanto às regras específicas.
Os guardas surgem, armados e vigilantes, conduzindo os participantes para uma nova área da casa. Dessa vez, eles entram em um cenário elaborado, como uma imitação de uma favela: ruas estreitas, casas empilhadas e becos sem saída. É um ambiente que causa desconforto e intensifica o clima de tensão, lembrando-os do ambiente difícil de onde muitos vieram.
Logo, cada jogador é orientado a formar uma dupla. Lauren encontra-se ao lado de Normani e Dinah, mas o olhar furtivo de um guarda as força a se separar. Normani dá um aperto de mãos breve e um olhar firme a Lauren antes de se afastar, desejando boa sorte silenciosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Round 6 (Camren G!P)
FanficDesesperada por mudar de vida, Lauren se inscreve em um misterioso programa de TV que promete uma fortuna ao vencedor. Ao chegar na mansão luxuosa onde o jogo é transmitido, ela descobre que as provas são mortais, e cada derrota significa a morte de...