— Lembre-me novamente — diz Harry, enquanto Draco passa a mão pela espuma de pêssego para verificar a temperatura da água, — por que sou eu quem tem que pegá-lo.
— Ele gosta de você.
— Gosta de mim? — diz Harry, incrédulo. — Da última vez que o vi, ele me chamou de gordinho.
— Como eu disse — diz Draco, o canto da boca se contraindo levemente.
— Bem, é uma pena então, se ele fizer isso, porque ele não fará mais depois disso.
— Oh, por piedade – tudo bem, Harry — Draco concede, um pouco rigidamente, — sim, é porque ele tem menos probabilidade de suspeitar de você. Sem mencionar que eu já fiz isso sozinho uma dúzia de vezes, e é um trabalho absolutamente bastardo, e ele sempre consegue pelo menos uma mordida, e -
— Oh, por favor, continue — Harry diz, palavras carregadas de sarcasmo. — Não, sério. Você está realmente me comprando.
Ele obviamente vai fazer isso, no entanto; ele já sabe disso. Afinal, capturar um Jarvey desavisado e muito provavelmente agressivo não é nada comparado à tortura que ele já passou esta manhã, depois de ter chegado atrasado à Sala Milliphutt graças a um livro estranhamente fascinante sobre criaturas da Floresta Proibida que Draco lhe emprestou. Ele conseguiu deslizar silenciosamente pela parte de trás da mesa, tirou a capa e se acomodou em seu lugar habitual... apenas para descobrir que o amortecedor havia sido removido e que uma das pernas da cadeira era misteriosamente um pouco mais curta do que as outras. Como consequência, Harry passou a reunião desconfortável e incapaz de passar o tempo deixando sua mente vagar como de costume, com medo de cair de lado. Não foi muito difícil adivinhar o culpado, já que Slughorn passou as duas horas inteiras de reunião olhando para Harry com tanta intensidade que Harry acabou se desculpando mais cedo, sentindo-se muito mal e sem saber se era psicossomático ou se Slughorn realmente estava realizando algum tipo de tortura prolongada de Legilimência.
Ele vai mandar uma coruja para Hermione assim que chegar em casa, dizer de uma vez por todas que não vai mais voltar... ou pelo menos vai pensar nisso. Draco também emprestou a Harry o livro que ele usou para consertar seu gramofone trouxa, e Harry realmente gostaria de consertar aquele relógio um dia. Também é possível que ele tenha apenas uma veia masoquista. Afinal, ele passa seu tempo livre voluntariamente limpando cocô de animal com seu ex-inimigo de escola.
Provavelmente é melhor que ele não pense muito sobre isso. Agora, ele tem um furão bravo para lutar em uma banheira de água morna, e isso é tudo o que realmente importa.
— Então, quanto tempo -
— Shhhh! — Draco grita, sacudindo o polegar na direção dos sofás, onde Harry consegue ver uma mancha preta familiar, resmungando e murmurando enquanto caminha em direção a várias migalhas grandes que eles deixaram cair deliberadamente antes. — Vai lá então — Draco diz imperiosamente, e Harry faz uma careta para ele, mas coloca suas luvas longas de qualquer maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kept in Cages | Drarry
FanfictionBem no coração do Ministério fica a Divisão de Feras: uma sala escondida onde bestas antigas vagam, e criaturas aladas voam alto, e furões gigantes rabugentos comem todos os seus biscoitos, a menos que você os mantenha bem escondidos. Draco Malfoy s...