13. Santuário de Criaturas da Floresta Mau

88 10 0
                                    

Draco está descansando em uma antiga cadeira dobrável, tentando aproveitar ao máximo sua merecida manhã de folga, quando os velhos alarmes das proteções começam a soar desafinados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Draco está descansando em uma antiga cadeira dobrável, tentando aproveitar ao máximo sua merecida manhã de folga, quando os velhos alarmes das proteções começam a soar desafinados. Tecnicamente, verificar a perturbação deveria ser o trabalho de Joseph, mas ele está sempre ocupado no leste ultimamente, tentando redirecionar os esforços de desmatamento dos trouxas. De qualquer forma, Draco quer dar uma volta - para ser sincero, ele sempre teve dificuldades com o tempo livre - então, depois de um longo período, ele larga o livro e vai procurar seu chefe.

Ndulu é fácil de encontrar, exatamente onde Draco esperava – no centro médico, ajoelhado em um tapete, braços fortes estendidos sobre o enorme corpo flácido de um Tebo. Seu focinho está ensanguentado, e há uma marca de sangue coagulado em seu flanco. Faíscas laranja saem de suas mãos experientes enquanto ele as corre para cima e para baixo nas laterais da criatura, suspirando para si mesmo.

— Venha aqui, Draco — ele diz, sem levantar os olhos.

Draco obedece, uma mão instintivamente indo para o seu lado para sentir sua varinha enquanto ele se ajoelha ao lado de Ndulu, muito perto de uma presa curva de aparência cruel para seu gosto. O Tebo está bem anestesiado, é claro, porém, e não há nenhuma mudança em sua respiração difícil e borbulhante enquanto Draco olha para baixo sobre seu corpo, sibilando entre os dentes na profundidade do ferimento.

— Lutando de novo?

— Eles estão piorando. Talvez tenhamos que separá-los, pelo menos até que ela tenha o pequeno. Aqui — diz Ndulu, e agarra a mão de Draco, sua magia formigando onde corre pelo pulso de Draco. — Mostre-me.

— Oh, não — Draco diz, balançando a cabeça, — você sabe que eu não sou-

— Draco.

— Tudo bem, tudo bem — Draco diz, sentindo-se espetacularmente tolo, mas se inclinando de qualquer maneira. Ele deixa seus olhos se fecharem, imaginando-se extraindo a magia das profundezas da terra. Nada acontece a princípio, e ele sente sua testa franzir cada vez mais enquanto se concentra, o suor pinicando sua espinha, o olhar pesado de Ndulu na lateral de seu rosto. Ele está prestes a desistir quando finalmente chega até ele, o doce canto dela, através das pontas de seus dedos, como mercúrio quente enquanto sobe em seu corpo. A onda repentina o deixa tonto, de modo que ele quase se esquece do próximo passo - focar a magia, direcioná-la logo abaixo de sua caixa torácica, deixando-a se estabelecer profundamente em seu núcleo mágico. Pouco a pouco ele a reúne ali, um nó pulsante de poder, e quando ele finalmente está satisfeito, ele estende a mão - só um pouco no início, sentindo o próprio núcleo do Tebo. Ele abre os braços, copiando Ndulu e os outros, e deixa que suas mãos dirijam o fluxo de toda aquela magia antiga enquanto ela começa a escorrer por seu braço mais uma vez e para dentro do corpo da fera, em busca de seu alvo.

Não importava que ele tivesse chegado lá ainda meio aborto no final; nenhum deles usava varinhas de qualquer maneira, e a magia baseada na natureza que todos eles praticavam era tão estranha, tão diferente de todos os movimentos puros e estudados com os quais Draco havia crescido, que mesmo com suas próprias técnicas mágicas ocidentais em plena força, ele provavelmente se sentiria fora de seu alcance. Mas ele estava desesperadamente ansioso para aprender, tão ansioso, e, apesar de ter se preocupado e se preocupado com a possibilidade de eles se cansarem de treiná-lo em técnicas que todos conheciam desde a infância, isso não aconteceu. Ndulu lhe dissera que ele tinha um talento natural para as criaturas uma semana depois de sua chegada, sorrindo aquele sorriso largo e aberto que Draco achava quase desarmante, e que o resto viria. Pole, pole, ele disse. Devagar é melhor. Nada que vale a pena vem rápido, Draco.

Kept in Cages | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora