01

239 35 53
                                    

Isabella
19 anos

Isabella 19 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tralha
29 anos

Tralha 29 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isabella 🦋

Ouvi o barulho da porta abrindo com força e não movi um dedo para ir olhar, até por que já sabia quem era, Quarto foi invadido e meu nariz inalou um cheiro fortíssimo de whisky misturado de maconha .

Kayki: Eai Pretinha, De boa. - Veio até mim beijando meu pescoço e eu senti sua mão na minha intimidade por cima do Short Jens.

Isabella: Não quero transar, Kayki, Estou cansada de verdade. - Empurrei ele de leve que me olhou com cara de bolado.

Kayki: Já que tu não serve pra nada, Vai servir pelo menos pra isso.

Me empurrou na cama com brutalidade e rasgou minha roupa, Rapidamente meus olhos se encheram de lágrimas e mas uma vez ele me forçou a transar com ele.

Senti minha intimidade doer e implorei para ele parar, Mas o mesmo apenas me ignorou é continuou metendo o pau na minha intimidade com força.

Depois de longos minutos Kayki saiu de dentro de mim e foi para o banheiro, Sentei na cama chorando baixinho, Já não aguento mas transar sem um pingo de prazer, Sinceramente estou cansada de tudo!

Aí vocês me perguntam, Por que não foge? Não é tão simples assim, ele é um homem e eu uma mulher temos forças diferentes, E se eu tentasse fugir como ele mesmo diz iria atrás de mim até no inferno.

Sou casada com o Kayki desde os meus quinze anos, No começo foi flores, E eu era uma garota inofensiva e feliz pra caralho naquela época. Mas quando fiz meus dezessete anos veio o primeiro tapa, No dia seguinte um pedido de desculpas com chocolates.

E essa história foi se repetindo várias e várias vezes, Quando fui perceber já foi tarde de mais e agora não tem como sair.

Família? Nunca tive! Passei todos os meus piores momentos sozinha, Nunca recebi carinho da minha mãe é muito menos do meu pai, Então é normal eu agir como se não precisasse de ninguém. Por que quando eu mais precisei (e pedi) recebi silêncio como resposta.

"Nenhuma cicatriz do meu coração foi feita por um inimigo..."

As vezes só queria voltar a ser criança novamente para não ter traumas, Apenas felicidades.

Sai dos meus pensamentos ouvindo a voz dele me chamar, enxuguei minhas lágrimas rápido, Pois odeio demonstrar fraqueza para ele.

Kayki: Vai tomar banho, Isabella, Tu tá podre. - Revirei os olhos e fui pegar minha toalha.

Isabella: Pelo menos não sou podre por dentro. - Murmurei baixinho mas ele ouviu pois ameaçou a me bater.

Corre em direção ao banheiro é tranquei a porta, Tirei minha roupa é me olhei no espelho observando todas as marcas de agressões que tinha espalhadas pelo meu corpo.

Talvez eu nunca mas volte ser a mesma...

Tomei um banho demorado é vesti meu pijama favorito que tinha vários desenhos de dragões, Amo!

Sai do banheiro e o Kayki estava deitado na cama com um radinho em suas mãos mas quando me viu escondeu embaixo do travesseiro, Ele acha que me engana! Kayki sempre me falou que é empresário, Mas mal sabe ele que eu não sei que ele é empresário do pó.

Peguei meu travesseiro junto com meu cobertor e fui dormir no sofá, Por que ao lado desse desgraçado eu não durmo.

•••

💗

+30 comentários para sair o próximo capítulo...

VOTEM MUITO!

Recomeçar [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora