Isabella 🦋
Caminhei no meio da multidão pedindo licença e fui até o banheiro, Fiz minhas necessidades e joguei água no rosto pois estava bastante nervosa e com um pouco de medo.
Respirei fundo saindo do banheiro.
" É melhor tentar do que passar vontade..."
Fui passando pela multidão tentando não chamar tanta atenção, Confesso que estava desesperada com medo de dar merda.
Abri a porta saindo daquela casa me dando de cara com aqueles homens armados, Todos eles me olharam e um deles puxou o celular do bolso.
Xxx: Gostosinha em!
Um deles falou enquanto eu passava.
Isabella: Sua mãe, Filho da puta. - Sussurrei para mim mesma e comecei a descer o morro desesperada já que a casa que nois estávamos é no alto do morro.
Já estava quase anoitecendo e as luzes dos portes ainda não estavam acesas.
Apressei meus passos mas como minhas pernas é pequenas já que eu sou um pouco baixa não dava pra mim andar tão rápido, adentrei em um beco escuro por conta que ele era mas apertado do que todos os outros.
Quando eu estava prestes a sair do beco escutei um barulho altíssimo de tiro, E meu coração parou por alguns segundos.
Respirei fundo e tentei correr mas assim que eu dei um passo, ouvi mais um barulho de tiro e sentir minha perna na parte de trás arder, olhei para trás observando que o filho da puta estava com uma arma em suas mãos, Senti suas mãos puxando meu cabelo com força me fazendo cair no chão sem forças.
Kayki: Qual foi Amorzinho, Achava mesmo que ia fugir assim tão fácil?. - piscou pra mim.
Falou olhando nos meus olhos e eu me arrepiei inteira, Uma sensação horrível percorreu por todo meu corpo.
" Gurda-me senhor como a menina dos seus olhos, esconde-me nas sombras das tuas asas! -Salmos 17:8 "
Isabella: Não faz nada comigo por favor. - Implorei e eu Kayki veio até mim me puxando me fazendo ficar em pé, Me segurei nele para mim não cair.
Kayki: Eu te amo então não vou pegar tão pesado assim. - segurou meu pescoço apertando firme, comecei a ficar com faltar de ar e tentei me soltar, mas não serviu de muita coisa já que ele era o dobro do meu tamanho.
Sem pensar muito bem juntei todas as forças que me restava e chutei seu pau com força fazendo ele me soltar e cair no chão gritando de dor, Me segurei no muro e olhei para ele buscando forças.
Kayki: Filha da puta, Desgraçada. - Quando ele ameaçou levantar eu saí correndo do beco.
Minha perna tava doendo pra caralho e minha cabeça também, Respirei fundo já que estava com muita falta de ar.
Fui descendo o morro rápido, algumas pessoas passavam por mim e me olhavam com cara de nojo é eu apenas ignorava já que minha vontade agora é sair desse morro e ir para bem longe.
Observei que havia chegado na barreira já que foi aqui que o Kayki parou o carro hoje mas cedo.
Tinha alguns homens fazendo a segurança do morro e eles me olharam assustados, Um deles caminhou até mim.
Xxx: Tá perdida é pô?
Isabella: Me...ajudar. - Foi as últimas palavras que eu falei até desmaiar no colo do homem.
•••
💗
Capítulo não revisado!
+30 comentários para sair o próximo capítulo...
VOTEM MUITO!