Tralha 💵
Sai de dentro da mina tirando a camisinha do meu pau fiz um nó indo em direção ao banheiro jogando no vaso sanitário e dei descarga, Não sou bobo né! Voltei pro quarto e a puta veio deitando por cima de mim.
Empurrei ela de leve que me olhou assustada.
Tralha: Ih qual foi, Tá carente? Mete o pé. - Ela olhou pra mim com deboche e logo levantou da cama vestindo a roupa e saiu do quarto.
Papo reto odeio abraço, grude, beijinho, parada gay. Pra mim é só uma foda sem sentimentos.
Fiquei marolando ali na cama por maior cota até ir tomar banho, Levantei e peguei minha toalha indo em direção do banheiro, Liguei o chuveiro é entrei de baixo, senti a água cair pelo meu corpo fazendo eu despertar.
Sou cria da rocinha pô, Falo isso com muito orgulho! Nasci é me criei aqui com minha mãe e minha irmã.
Minha coroa era foda, Mas infelizmente já descansa em paz, Naquela época ela trabalhava em dois empregos pra tentar sustentar eu e minha irmã! E mesmo assim não era o suficiente.
Vê minha irmã de cinco anos falando que tava com fome mas infelizmente não tinha nada pra comer me partia o coração.
Aí vocês me perguntam, E o pai? Meu pai sempre foi um filho da puta, Sempre agredia minha mãe e até abusou fazendo ela gerar minha irmã.
E a única solução foi entrar pra vida do crime, Não queria jamais isso pra minha vida! Mas ou era isso ou eu via minha irmã passar fome, Meu sonho des de moleque era ser jogador de futebol, mas quem disse que a porra do sistema permite.
Ou tu estuda pra caralho, é filho de rico, mora no asfalto, Ou teus sonhos não valem nada, Só pode sonhar quem é filho de rico, Já filho de "pobre" pode lutar e batalhar pra caralho mas mesmo assim na maioria das vezes ainda não consegue realizar o sonho.
Comecei na vida do tráfico como olheiro depois vapor e logo já tinha conquistado a confiança do antigo chefe, Nisso teve uma invasão e ele morreu infelizmente.
Depois disso assumir o comando do morro, Conquistei respeito de todos os moradores do meu morro, Mas também virei um dos traficantes mais procurados do Brasil!
Depois de um bom tempo minha família já estava bem novamente, E eu como? Feliz pra caralho.
Mais minha felicidade não durou por muito tempo, mataram minha coroa na maldade na minha frente só pra me atingir, Matei todos da pior forma possível.
E hoje eles tomam cházinho no colo do demônio...
Hoje em dia minha irmã tem vinte e quatro anos, Tenho orgulho pra caralho da minha pirralha, Por que diferente de mim ela escolheu seguir o caminho certo, Sempre estudou pra caralho, fez faculdade de administração e tem até uma loja de roupas aqui no morro que eu dei de presente para ela.
Minha irmã é minha felicidade, e se eu ainda estou aqui é por causa que ela me mantém de pé...
Desliguei o chuveiro saindo do banheiro, Vesti uma peita da nike e peguei meus cordões junto do meu relógio colocando.
Calcei minha kenner é peguei minha glock colocando na cintura, Sai do quarto e desci as escadas indo para cozinha.
Débora: Não aguento mas acordar com barulhos de gemidos pô. - Falou assim que eu pisei o pé na cozinha. - Virou meu despertador de todos os dias.
Tralha: A vida tá fácil assim? Não vai trabalhar hoje? - puxei o misto quente das mãos dela metendo maior mordida.
Débora: Seboso, Lava essa mão, porco. - olhei pra ela com deboche. - Hoje é Domingo, Daniel, E eu não trabalho dia de domingo, Esqueceu ou tá com Alzheimer?
Tralha: É Tralha porra. - Ela olhou pra mim com deboche e eu encarei ela sérinho.
Débora: No dia que esse vulgo horrível for seu nome, Eu penso em te chamar assim, Daniel!
Ignorei ela é fui até a geladeira pegando uma garrafa de água.
Tralha: Tô partindo pra boca, Qual quer bagulho só me acionar. - Passei por ela puxando os seus fios loiros oxigenados de leve.
Quando a Débora ameaçou a me bater, eu meti o pé pra rua dando risada, Fiz toque com os vapores que ficam na contenção da casa.
Minha moto tá no mecânico, Então por enquanto tô tendo que andar a pé. É foda!
Passei na padaria pra comer alguma parada já que a Débora não sabe fazer uma comida decente.
Depois piei pra boca principal, Passei cumprimentando os moradores que falavam comigo, e eu tratava todos da melhor forma.
•••
Débora
24 anos
💗
Capítulo não revisado!
+30 comentários para sair o próximo capítulo...
VOTEM MUITO!