04

80 21 37
                                    

Kayki 🦁

Observei a mandada da Débora de longe, A demônia brinca de ser gostosa, Pena que é irmã do meu parceiro.

Kayki: Eai Déborazinha, Tá gostosinha em. - Gastei com ela que me olhou sérinha.

Débora: Que pena que eu não posso dizer o mesmo de você. - Me olhou com deboche. - Sinceramente Leão, você é um nojento, Não sei como a tua mulher te aguenta.

Kayki: Qual foi, só te elogiei tem algum problema?

Débora: Sim! Não te dei essa liberdade todo em nenhum momento. - falou batendo o pé. - Agora dá licença que eu tenho mas oque fazer.

Quando ela ia sair uma moto parou ao seu lado chamando minha atenção e a dela.

Tralha: Coé, Tá rolando algum bagulho aqui. - Perguntou sério ajeitando o boné na cabeça.

Débora: Não, Tá tudo bem! Não é mesmo Leão?

Ela sorriu sinica e eu agradeci a Deus por mais um livramento.

Kayki: É pô!

Tralha: Fica esperto Leão, Tô palmeando teus passos! Enquanto tu tá indo eu tô voltando, tá achando que tá na Disney?

Kayki: Foi mal chefe. - Abaixei a cabeça.

Tralha: Qual foi porra, Vira homem e levanta a cabeça pra assumir teus b.o.

Acenti com a cabeça e a Débora subiu na garupa da moto, Tralha acelerou e saiu na velocidade da luz.

Faz dois anos que eu trabalho na favela da rocinha como olheiro, e minha meta é tomar o morro do Tralha!

Sai dos meu pensamentos quando meu celular chegou notificação, Tirei do bolso e observei que era a Isabella enchendo minha cachola logo cedo.

"Quando você sair do trabalho passa na farmácia e compra um remédio pra mim para dor de cabeça, fé"

Ignorei àquilo é guardei meu celular novamente no bolso do short.

•••

Tralha 💵

Deixei a Débora em casa e voltei pra boca, Cheguei lá o bosta do D2 já veio falar merda no meu ouvido.

D2: Eai gostosão da porra toda. - Revirei os olhos sentando na cadeira, Abri a gaveta e puxei meu baseado acendendo e soltando a fumaça pra cima.

Tralha: Coé cara, Vai trabalhar. - Já falei ficando bolado, Perco a paciência fácil.

D2: Tá ligado que eu te amo né. - Mandou beijo pra mim e eu sorri de lado. - Agora desenrola tua irmã pra mim.

Tralha: Some da minha frente, D2. - levantei empurrando ele. - Se eu souber que tu tá pegando minha irmã eu te mato da pior forma! E eu tô pouco me fudendo se tu é meu braço direito!

Empurrei ele é tranquei a porta, Esse moleque só pode tá usando droga estragada.

Passei a manhã ali resolvendo meus bagulho e na hora do almoço piei pra casa, Cheguei lá a Débora tava preparando alguma parada na panela.

Débora: Leão é Ridículo, Daniel. - Acenti sabendo que aquilo era pura verdade. - O cara tem mulher e fica dando em cima de qual quer uma, Ninguém merece passar por isso!

Tralha: Fiquei sabendo que a mulher dele é puta também, perdoa os chifre e tudo.

Débora: E você acredita! Burrão em. - olhou pra mim com deboche. - Eu não acredito nisso!

Troquei Mas algumas palavras com ela e subi pra tomar banho, Quando voltei o almoço já tava pronto e nois comeu na maior paz.

•••

💗

Capítulo não revisado!

+30 comentários para sair o próximo capítulo...

VOTEM MUITO!

Recomeçar [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora