Isabella 🦋
Acordei sentindo um peso enorme na cabeça e fiz careta devido a dor, Olhei ao redor e a mesma menina de hoje mas cedo falava alguma coisa no celular e pelo visto ela tava bem estressada.
Débora: Você é muito burro, Como você tem tanta certeza que ela é uma X9? - ela virou olhando para mim e sorriu envergonhada. - Depois a gente se fala!
Desligou o celular guardando no bolso do short e caminhou até a cama ficando ao meu lado.
Débora: Eai gata, Como você tá?
Isabella: Se eu falar que estou bem vou estar mentindo. - Olhei pra parede deixando algumas lágrimas cair sobre meu rosto, Sinceramente eu estava cansada.
Débora: Vai ficar tudo bem, Nois mulher não merecemos passar por isso. - Segurou minha mão é eu sorri enxugando minhas lágrimas. - Sei que você não sabe meu nome mas é Débora.
Assenti ficando calada, Realmente eu não confiava nem na minha sombra. O quarto ficou um silêncio constrangedor parecia que as duas queria falar algo mas não sabia como.
Débora: Por Hoje você vai ficar em observação e amanhã já recebe alta. - Assenti. - Vou pedir pro meu irmão arrumar uma casa pra você aqui no morro, Você já comunicou sua família sobre tudo?
Isabella: Não tenho família. - Sorri forçada e ela olhou pra mim super sem graça. - Tá de boa!
Débora: Foi mal de verdade. - Assenti. - Mas agora você tem uma família e uma amiga! Pode contar comigo sempre.
Isabella: Por que você tá me ajudando? Não tenho dinheiro em troca de nada. - Débora gargalhou alto negando com a cabeça.
Débora: Minha coroa sempre ensinou a eu e meu irmão ajudar o próximo. - Trocamos mais algumas palavras e até que ela era Legal.
Eu estava com muito medo, Do que vinha pela frente!
Depois de alguns minutinhos acabei adormecendo por conta que os remédios dava sono.
•••
Acordei com uma voz alta e grossa e abri os olhos aos poucos.
Tralha: Tá achando que eu vou transar contigo aqui? Qual foi, Mete o pé antes que eu perca todo minha paciência e te mate aqui mermo. - A enfermeira ficou toda envergonhada e eu sorri de lado.
Xxx: Desculpa senhor, Licença. - Saiu toda sem jeito do quarto e o Tralha se aproximou-se da cama aonde eu estava deitada.
Tralha: Suave?
Isabella: Melhor do que antes pelo menos. - Sorri fraco. - Cadê a Débora?
Tralha: Foi buscar umas roupas pra dormir aqui contigo. - Assenti. - Quero que tu me fale tudo! Detalhe por Detalhe, E se ao menos pensar em mentir pra mim tu morre!
Olhei para ele com deboche enquanto ele olhava para mim sem paciência, Sai de um problema e me mete em outro.
Isabella: Sinceramente não vou perder meu tempo, Você vai acreditar em alguma coisa que eu vou falar agora?
Tralha: Se eu tô perguntado é por que vou acreditar, porra, Faz o fácil e não o difícil.
Isabella: Eu sou casada com o Leão a cinco anos, Era né. Em fim, no começo de tudo foi mil maravilhas, Mas depois ele se tornou outra pessoa comigo. - Respirei fundo lembrando de Tudo. - Ele mal parava em casa e sempre quando voltava era drogado ou bêbado, Me batia sempre e me forçava a transar com ele. - Tralha olhou para mim interessado no assunto. - Ele falava pra mim que era empresário mas eu sabia muito bem que ele trabalhava com o tráfico, E uma vez eu fingir que estava dormindo enquanto ele falava com alguém no celular. O mesmo falou que ia tomar o seu morro e só desistiria quando conseguisse.
Tralha: E oque pode me fazer acreditar que tu não é X9? - Olhei para ele desacreditada.
Isabella: Cara, Você acha mesmo que se eu fosse X9 eu estaria aqui falando todas essas coisas pra você. - A porta foi aberta é a Débora entrou encarando nós dois. - Eu quero matar ele muito mais do que você imagina.
Tralha: Eu vou matar ele! - Se aproximou sussurrando próximo ao meu ouvido e um arrepio percorreu por todo meu corpo. - Isso é uma promessa que eu tô fazendo pra tu, Sem caô.
Se afastou me encarando e eu fiz o mesmo, Homem gostoso da porra, Ele saiu do quarto sem falar mas nem una palavra e a Débora olhou pra mim sorrindo.
•••
💗
Postando os capítulos que já estão prontos antes de bater a meta, por que estou de bom humor...
+30 comentários para sair o próximo capítulo...
VOTEM MUITO!