05

82 21 48
                                    

Isabella 🦋

Estava deitada no sofá de cabeça para baixo até a porta abrir, Kayki passou pela porta e trancou jogando a chave no chão, Eu em bofe estranho.

Fiquei observando calada na minha pois sabia que se eu fosse falar ia dar merda, Ele passou por mim sem falar um "A" e foi para cozinha.

Logo ele voltou e sentou no sofá ao meu lado.

Kayki: Eai minha gata, tá bem. - Veio tentando me aaarrar e rapidinho eu levantei-me do sofá.

Isabella: Tá esquecendo de nada não, Kayki?

Ele olhou pra cima pensando, e eu ajeitei meu cropped. já que meus peitos estão enormes e super sensíveis por que minha menstruação está perto de descer.

Isabella: Eu te mandei mensagem para você passar na farmácia e comprar um remédio de dor de cabeça. - Ele olhou pra mim sem esboçar reação. - Deve ser os meus chifres que estão pesados.

Kayki: Ih, Qual foi Isabella, Tá achando que eu sou moleque pra tacar chifre em tu. - Coloquei a língua no céu da boca tentando não achar graça da situação.

Isabella: Eu não estou achando Kayki, eu tenho certeza absoluta. - Ele me encarou sério e veio até mim apertando meu rosto com força. - Filho da puta!

Kayki: Me respeita porra. - tirou as mãos do meu rosto levando até meu pescoço e começou a apertar com força. - Eu mando aqui, Tá ouvindo?

Isabella: Me solta! Tô ficando com falta de ar. - senti meus olhos lacrimejar mas não derrubei uma lágrima.

Ele me encarou por uma última vez e me soltou fazendo eu cair de bunda no chão, Kayki achou graça da e saiu indo em direção ao quarto.

Respirei fundo pois estava com falta de ar, Esse homem merece queimar no inferno!

Fiquei ali sentada no chão por alguns minutos até bater uma vontade absurda de vomitar, Levantei em um movimento rápido e corri para o banheiro me agachando em frente ao vaso sanitário e vomitei tudo que eu havia comido hoje mais cedo.

Senti alguém segurar meus cabelos e eu olhei de lado observando o Kayki ali, Eai que vomitei mais ainda.

Kayki: Foi mal, vou ir comprar teu remédio agora. - Falou enquanto eu escovava meus dentes.

Isabella: Agora não precisa, Até passou a dor de cabeça. - Lavei meu rosto e sai do banheiro indo em direção a cozinha.

Peguei os ingredientes e comecei a preparar um chá de gengibre já que antigamente minha vó sempre fazia pra mim.

Kayki: Desculpa Isabella, Tu me estressa pra caralho. - Passou a mão no rosto e eu olhei pra ele desacreditada.

Isabella: Se eu te estresso deixa eu ir embora, porra. - Senti as lágrimas cair pelo meu rosto e limpei rapidamente. - Eu tô cansada! Eu cansei!

Kayki: Vai porra. - Gritou alto fazendo eu olhar para ele assustada. - Mas saiba que se tu for eu vou atrás de tu até no inferno!

Neguei com a cabeça, Esse cara é louco.

Kayki pegou a chave da porta no chão e saiu de casa, me deixando novamente sozinha, Terminei de fazer meu chá e coloquei na xícara tomando.

Não quero nem pensar oque vai acontecer amanhã quando ele voltar, Maconheiro safado!

Caminhei até o sofá e peguei meu celular entrando no meu Instagram, Mal sabe o Kayki que eu sei a senha do Instagram dele.

Fiz Login me conectando na conta dele do insta, Vasculhei tudo mas infelizmente não encontrei nada de mas. Apenas várias fotos de buceta, Próprio cabaré.

Encarei a tela do celular sentido tédio, Sinceramente só queria ter alguém pra conversar, Resolveria metade dos meus problemas nesse caos todo.

Tem dias que parece que a vida tá me testando pra ver até aonde eu aguento.

"Ruim mesmo é quando você não sabe se desiste ou continua tentando..."

Enxuguei minhas lágrimas e Deitei no sofá fechando meus olhos tentando dormir.

•••

💗

+30 comentários para sair o próximo capítulo...

VOTEM MUITO!

Recomeçar [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora