06

63 21 35
                                    

Isabella 🦋

Kayki: Se arruma aí que nois vai sair. - entrou dentro de casa e tirou a blusa jogando no ombro, Kayki tinha algumas tatuagens espalhadas pelo corpo e a que me chamava mas atenção era uma que tinha escrita "favela venceu"

Obviamente eu sabia que o Kayki era envolvido com o tráfico, Mas eu prefiro deixar isso em off para ele pensar que eu sou boba.

Isabella: pra onde?

Kayki: Morro da rocinha, Resenha na casa de um amigo do trabalho. - Revirei os olhos prendendo o riso.

Ou era hoje que eu fugia, ou eu ia viver nesse inferno para sempre...

Kayki: Lembra Isabella, Lá é um morro então não faz nenhuma merda por que se não tu fica careca.

Isabella: Pode deixar, Mas tarde tenho um presente pra te entregar. - falei com um sorrisinho malicioso no rosto e passei por ele sentindo um tapa forte na minha bunda.

Entrei no quarto trancando a porta e gargalhei alto, bobinho, Mal sabe ele que o presente é que ele nunca mas vai me vê na vida.

Peguei minha toalha indo em direção ao banheiro, Tomei banho e aproveitei para lavar o cabelo. Sai do banheiro enrolada na toalha e fui secar meu cabelo.

Quando terminei me olhei no espelho e meu cabelo tava lisinho e brilhoso do jeitinho que eu gosto, Vesti uma roupa confortável já que estava calor pra caralho, E no pé coloquei uma papete, Pois se fosse para mim tentar fugir eu iria ter que correr e de salto o primeiro passo que eu desse ia cair.

Peguei minha bolsa colocando apenas meu celular, Kayki estava no sofá olhando algo no celular e quando ouviu meus passos olhou para mim sorrindo de lado.

Kayki: Tá lindona em. - Olhei para o lado revirando os olhos disfarçada mente. - Lembra do papo, Lá não é Disney!

Isabella: Eu sei, palhaço. - Senti suas mãos puxando meu cabelo com força e olhei para ele assustada. - Me solta desgraçado, Seboso.

Kayki: Ainda sou teu marido porra, Me respeita. - Soltou meu cabelo é agarrou minha cintura me puxando em direção a porta.

Saímos do apartamento e eu entrei no carro, o Mesmo deu partida e eu deitei a cabeça na janela prestando atenção no caminho.

Em alguns minutinhos ele entrou com o carro no "morro" e estacionou o carro chamando um homem com a mão, O homem se aproximou-se do carro ajeitando o fuzil.

Kayki: chefe já tá lá?

Falou no ouvido do homem para mim ouvir.

Xxx: O chefe ainda não tá lá pô. - Quase gritou olhando pra mim. - Marca dez que já chego lá, Leão.

Kayki: Já é. - acelerou o carro é começou a subir o morro com cuidado já que todos os becos eram extremamente apertados.

Isabella: Leão, Vulgo Horrível. - Murmurei baixinho e o Kayki olhou pra mim é rapidamente desviou o olhar.

Aqui é muito diferente da Zona sul, Todas as casas são simples, E várias crianças descalças sem camisa, Algumas estavam brincando, e aqui é bem diferente da Zona sul pois lá só tem crianças bem vestidas, Limpas e com roupas de marca.

Kayki: Desci aí pô. - Falou me tirando dos meus pensamentos.

Isabella: Se você não estivesse falado eu ia passar a tarde toda aqui, acredita. - Sorri sinica e desci do carro ajeitando meu cabelo.

Na entrada da casa havia alguns homens armados, Todos eles me olharam dos pés a cabeça e eu sorri de lado. Kayki veio até mim segurando minha mão e entramos na casa.

A casa por dentro era super bonita e arrumada, Kayki me colocou em sua frente e começamos a andar no meio da multidão, Algumas meninas me olharam com deboche e ouvi até algumas me chamando de "Corna" Apenas ignorei.

Kayki me direcionou até a área da piscina e logo eu senti cheirinho de churrasco.

Ele me puxou até uma mesa que tinha vários homens, uns feios e outros bonitos, Ele comprimentou todos e puxou uma cadeira sentando e me fez sentar em seu colo.

Fiz careta e ele encheu um copo com whisky me entregando.

Isabella: Não quero!

Kayki: Vai beber sim, Isabella. - Falou no meu ouvido e eu neguei. - Se não for beber por bem vai beber por mal.

Ele segurou minha boca me fazendo dar um gole longo no whisky que desceu rasgando, Confesso que sou super fraca pra qual quer tipo de bebida.

•••

💗

Capítulo não revisado!

+30 comentários para sair o próximo capítulo...

VOTEM MUITO!

Recomeçar [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora