Tralha 💵
Fiz toque com todos os menor que tava na mesa e parei fazendo toque com o Leão, Tinha uma morena sentada em seu colo e eu deduzir ser Mulher dela.
Moleque é cuzão mermo, Moreninha gostosa pra caralho e ele vai procurar outras na rua.
Ela me olhou por alguns segundos e eu encarei ela na mesma intensidade que desviou o olhar, Pretinha linda! mó cabelão batendo na bunda. Carinha de Patyzinha da Zona sul.
Ela se apresentou e eu fiz o mesmo me afastando.
Tomei meu whisky e continuei calado na minha sem render muito papo apenas observando o movimento, A Morena levantou atraindo olhares de todos os homens e até o meu.
Encarei legal a bunda dela que era redondinha, E reparei que ela era baixinha, Papo de 1,54.
Débora: Confesso que ela é muito bonita. - Sussurrou no meu ouvido. - Leão é mesmo um filho da puta.
Assenti com a cabeça e a Morena entrou em direção a cozinha, Leão recebeu uma ligação logo após e saiu puto.
Fiquei ali marolando por maior tempo até ouvir captar a transmissão no meu rádinho.
Tralha: Qual foi?
Pica-pau: Ae chefe, Tava aqui na barreira fazendo meu plantão até chegar uma morena e pedir ajuda, Mas ela apagou no meus braço, tô nervoso aqui papo reto.
Tralha: Bandido frouxo, marca dez que eu tô colando aí.
Pica-pau: JaéDébora olhou pra mim é arregalou maior Olhão.
Débora: Você vai fazer oque?
Perguntou toda curiosa e eu sorri de lado.
Tralha: Vou colar lá e vê quem é.
Levantei da cadeira bebendo meu último gole do whisky, Débora levantou logo em seguida e eu olhei pra ela sem entender.
Débora: Eu vou com você!
Tralha: Isso não é assunto que envolve tu, Débora, Fica suave aí.
Ela me ignorou é eu sai da casa com ela vindo atrás igual carrapato, Subi na moto é a mandada fez o mesmo com maior marra.
Acelerei e piei em direção a barreira, Ao chegar lá observei meu mano Pica-pau segurando a mulher do Leão que estava desmaiada em seus braço, Ela tinha alguns machucado pelo corpo e na sua parte de trás da perna estava sangrando pra caralho.
Débora: Meu deus...
Débora desceu da moto e caminhou até a morena.
Pica-pau: Tu conhece?
Débora: É a mulher do Leão.
A Morena tentou abrir os olhos aos pouco mas fez uma careta de dor, Assim que ela abriu os olhos olhou pra Débora e logo após para mim. Ela tinha um olhar perdido totalmente inocente.
Débora: Não precisa fazer esforço, Apenas respira fundo. - Falou pra Isabella que começou a respirar fundo por conta da falta de ar.
Isabella: Foi ele...
Olhei pra ela sem entender e desci da moto me aproximando.
Tralha: Ele quem porra?
Isabella: Kayki... o Leão, Ele é um monstro. - Começou a chorar desesperadamente. - Você é o dono daqui?
Eu assenti e mina olhou pra cima pensando em algo.
Isabella: Ele quer tomar seu morro, Ele sempre falava no telefone ao meu lado que a meta dele era pegar o morro pra ele. - Papo reto irmão na hora senti meu sangue subir pros olhos.
Débora: Oque ele fez com você?
Isabella: Ele me bateu, e deu um tiro na minha perna! Eu tava tentando fugir, Eu só estou cansada de tudo. - Débora abraçou ela, Nesse momento eu só estava querendo a cabeça do Leão e nada mais.
Sempre ajudei o mano em tudo e ele quer tomar meu morro, Logo o meu. Tenta sorte!
Essa mina ia me servir de alguma coisa, Não confio? Não, Mas ela ia me falar os planos dele, Se não falar por bem vai falar por mal.
Tralha: Leva ela pro postinho. - Falei pro Pica-pau assentiu indo buscar o carro.
Débora: Eu vou com ela. - Assenti e a Morena continuou olhando para o nada perdida.
Puxei o rádinho da cintura.
Tralha: Quero todo mundo atrás do Leão nessa porra, Quem achar vai receber uma recompensa maneira!
•••
💗
+30 comentários para sair o próximo capítulo...
VOTEM MUITO!