Isabella 🦋
Débora: Eai Gata, Preparada para "Recomeçar"
Isabella: Eu tô com medo. - olhei para cima e logo após pra ela. - Leão ainda não tá morto, então ele deve tá atrás de mim.
Débora: Meu irmão não vai deixar nada de ruim acontecer com você. - Assenti, mesmo sabendo que na primeira merda ele me daria as costas. - E eu também vou te ajudar em tudo, Inclusive vou arrumar um trampo pra você na minha loja.
Entramos no carro e o homem que me ajudou estava dirigindo, Débora achou melhor eu ficar na casa do irmão dela enquanto me recupero de tudo.
Sinceramente eu não queria, mas ela insistiu tanto que eu resolvi aceitar.
Em alguns minutinhos ele estacionou o carro em frente a casa, na entrada havia alguns homens armados e eu percebi que era comum já que naquela outra casa da tal "Resenha" Também tinha.
Débora: Valeu aí Pica-pau. - Desceu do carro e eu continuei ali.
Isabella: Obrigado por ter me ajudado, de verdade, E desculpa por ter te atrapalhado no seu trabalho. - Ele sorriu é eu reparei em como seu sorriso era bonito.
Pica-pau: Tá de boa pô, Sou pago pra ajudar os moradores mermo. - Assenti. - Oque tu acha de dá um role comigo, qual quer dia?
Isabella: Quem sabe outro dia. - Sorri e o mesmo puxou minha cabeça cuidadosamente distribuindo um beijo no canto da minha boca.
Ele sorriu de lado é eu desci do carro, Débora estava me esperando e eu caminhei até ela.
Ela me puxou é entramos na casa, Olhei ao redor percebendo que a casa era bem bonita e arrumada.
Tinha alguns quadros com fotos do Tralha, outros da Débora e até deles dois pequenos.
Débora: Você pode ficar á vontade e escolher qual quer roupa minha para vestir. - Assenti e ela segurou minha mão é subimos as escadas.
Isabella: Obrigado. - Falei assim que entrarmos no quarto que era enorme, ela me levou até o closet e eu escolhi uma roupa.
Débora: Por nada gata. - Sorri para ela. - Ali é o banheiro caso queira tomar banho.
Murmurei um "Tá bom" e ela me entregou uma toalha, agradeci e caminhei até o banheiro.
Antes de eu receber alta a enfermeira fez curativo no tiro, que graças a Deus só retiraram a bala.
Ela também me explicou que eu tenho que voltar no postinho duas ou três vezes na semana para refazer o curativo.
Tomei banho e chorei metade do tempo lembrando de Tudo... Flashback dele me batendo e de todas as vezes que me abusava, eu estava cansada de tudo e só queria um pouco de paz...
Vesti minha roupa é passei a escova no meu cabelo resolvendo deixar ele secar naturalmente, sai do banheiro e a Débora estava deitada na cama olhando alguma coisa no celular, assim que ela percebeu minha presença sorriu.
Débora: A roupa ficou muito mais bonita em você do que em mim. - Falou largando o celular. - Vamo descer pra preparar alguma coisa, Você deve tá em uma larica danada.
Isabella: Seu irmão não mora aqui? . - Falei enquanto saímos do quarto.
Débora: Mora boba, é por que ele passa mas tempo na boca do que em casa, e quando volta e apenas para comer e dormir. - Concordei.
Fizemos misto quente e eu comecei a comer, Débora falava mas do que comia, e eu achava isso bem engraçado.
A noite o Tralha chegou desejando "Boa noite" para nós duas e subiu as escadas.
•••
💗
+30 comentários para sair o próximo capítulo...
VOTEM MUITO!